QUE PORRA DE CALCULO É ESSE?- eu pergunto pras minhas amigas que estavam em ligação comigo, eu estava fazendo o dever de casa.
- eita steph, esse tipo eu nunca vi também- a Isabella me chama assim, eu meio que me auto titulei mas o apelido pegou.
- vamos pesquisar no google, pra isso que ele serve.- Sofia diz.
- hm, boa. Eu vou pegar um pouco de água, já volto.
- beleza, nós pesquisamos aqui pra você.
- valeu Isa!
Eu estava no corredor indo em direção a cozinha até que passo em frente ao quarto de Miguel.
- ei! Você tá fazendo a lição não é? Vamos fazer juntos.- ele chama minha atenção.
- tá bom! Só vou pegar meus cadernos.
Eu já tinha falado dele pras minhas amigas então fui avisar que ele havia me chamado.
- GENTE!
- que foi mulher?- Sofia.
- o Miguel..- sussurro- me chamou pra fazer lição com ele.
- oh gloria meu senhor! E você tá esperando oque em?- Isabella.
- eu tô indo!! Eita, até esqueci da água, tchau gente, amo vocês!
- tchau, lembra de ligar pra gente amanhã as 19!!
-pode deixar.- digo e fecho o computador.
Peguei os livros que eu estava usando e sai do meu quarto, mas primeiro fui na cozinha e enchi minha garrafa, quando eu estava cruzando o corredor Miguel apareceu e quase me fez derrubar tudo ja que eu estava com os cadernos, estojo, celular e a garrafa nas mãos.
- eita po- não termino de falar.
- foi mal, eu vim pegar água também.- diz pegando os livros de minha mão.
- relaxa, leva isso pro quarto que eu pego água pra você!
Chegando no quarto eu entrego uma das garrafas pra ele.
- eu fiz a A e a B mas a C tá impossível!- me refiro a lição.- isso foi a matéria final ano passado então nem eu sei direito- percebo que ele está rindo pelo tom de sua voz enquanto eu estava escrevendo.- mas se você quiser eu te explico o pouco que eu sei.
- melhor que nada!
Nós ficamos mais um tempo e foi meio difícil entender a matéria mas ele me explicou de um jeito tão bom que acho que peguei.
- ah! Quase esqueci, peraí.- fui ao meu quarto e peguei o uniforme dele que havia usado mais cedo.- Wendy me emprestou pra mim ir a escola hoje mas eu já peguei um pra mim, obrigada.
- não tem de quer! e olha, nós podemos fazer uma parceria, você faz as de história e eu faço as de matemática e depois a gente só troca.
- muito inteligente, aceito.- estico a mão como um acordo.- ele faz o mesmo.
- tá na hora do jantar!!- escuto Wendy nos chamando da cozinha.
- hm!! Pelo cheiro eu já sei oque é, você vai amar.- vamos em direção a cozinha.
- Tortillas!- o caçula comemora subindo na cadeira.
- você já experimentou querida?- Ramiro me pergunta oferecendo a que estava no prato.
- não mas com certeza vou adorar!- pego e mordo com gosto.- nossa, tá um delícia!!- falo tapando a boca.
- podem se sentar.- Wendy termina de colocar a mesa e nos chama sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo te amo - Miguel Cazarez
Fanfiction𝙎𝙩𝙚𝙥𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚 é 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢𝙗𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙝𝙞𝙜𝙝 𝙨𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡, 𝙖𝙩é 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚 𝙚 𝙨𝙚 �...