"desenhei você"

1K 137 25
                                    

- você tem ideia do que Sarah vai fazer com esse tal plano?- Mikey pergunta enquanto andamos até a frente de casa.

- nem um pouco, ela disse que me contaria depois.

- falando nisso nós temos sorte de sermos convidados pra festa de Jenna, você não perde por esperar, as festas dela são as melhores!

- finalmente! quase uma semana sem uma festinha, No Brasil eu não estaria aguentando.

- as festas de lá são parecidas com as do México?

- mais ou menos, a música e a dança são... diferentes, mas é algo bom.

- quando eu for até lá com você vou ir às festas e saber como são.- ele diz e solta um sorriso de canto, eu sorrio e então entramos em casa.

- que bom que chegaram! Eu tenho uma notícia a vocês, semana que vem vamos até Novo México visitar minha irmã, oque acham?- Wendy

- sim!! Stephanie vai poder conhecer Ale minha prima, certeza que vocês vão se dar bem.

- ótimo! Por mim tudo bem, adoraria conhecer a família de vocês. - digo sorrindo para Wendy que coloca a mão em meu ombro.

- ok, agora eu quero que vocês guardem o material e tomem banho para irmos ao mercado comprar ingredientes para a janta que vocês vão fazer!

- nós?!- Miguel diz com a voz surpresa, saiu meio tremula, deve ser a puberdade..

- sim, Stephanie disse que faria hoje e você vai ajudá-la, não é tão difícil assim querido, você sabe cozinhar muito bem! Agora vão, vão..- Wendy nos "empurra" para o corredor e então vou até meu quarto e faço o que ela pediu.

Após o banho eu vesti uma calça moletom e uma regata preta, deixei meu cabelo solto, estava pingando algumas gotas de água pois lavei ele durante o banho, só coloquei uma touca pra disfarçar o frizz já que não iria passar creme agora.

~chat on

> plano da festinha😈

steph: o Blake quer participar da
festa do pijama também, vou adicionar ele!!

*você adicionou Blake*

Blake: ja tô animado🥳

~chat off

- Steph? Você já tá pronta?- Miguel pergunta depois de dar duas batidinhas na porta.

- já sim! Pode entrar.

- uau!- diz ele depois de passar pela porta- seu quarto tem mais coisa que o meu e moro aqui desde criança.

- e olha que eu nem tirei tudo da mala..- rio. - já peguei meu fone, vamos?

- primeiro as damas.- ele abre caminho na porta para eu passar.

- que cavalheiro! Leva minha bolsa também.- digo.

- ai já é demais..- fomos para a garagem rindo.

Wendy já estava no carro e acho que Miguel queria ir no banco de passageiro na frente mas seu irmãozinho foi correndo na frente e entrou primeiro.

- é minha vez!- o pequeno falou.

- você vai ter que ir atrás.- digo rindo da cara dele.

-você também!

Entramos no carro e então eu sento encostada na janela e coloco na minha playlist, estava tocando "bad habit",  de repente Miguel me cutucou falando alguma coisa que eu não entendi, então tirei o fone.

- posso ouvir também?- ele disse.

- pode!- digo entregando um lado do fone pra ele.

Fomos o resto do caminho ouvindo algumas músicas da minha playlist, algumas ele não gostou mas fingia que sim.

Quando chegamos do mercado não demorou pra irmos fazer o jantar, eu comprei algumas coisas pra fazer brigadeiro na sobremesa, Miguel comprou coisas para fazermos enchiladas, ele me ensinaria como fazer.

- agora é só pegar um pouquinho de farinha pra jogar por cima da massa..- ele diz depois de formar bolinhas com a massa.

- assim?- jogo a farinha em seu rosto, rindo.

- ah não..- ele corre até o espelho que tem no corredor- se tivesse caido no meu cabelo você ia ver só!

começo a rir de Miguel e ele pega um punhado de farinha e assopra em meu rosto.

- MIGUEL!! eu joguei pouquinho não tanto assim!

- nem precisa passar maquiagem, a farinha já serve.- ele ri.

- não vou nem falar nada..

Depois de lavar meu rosto que ficou coberto de farinha fomos colocar as enchiladas no forno e então fazer o brigadeiro.

- hum! É muito bom!- ele diz depois de lamber a colher que dei a ele cheia de brigadeiro.

- agora vou por em potinhos e colocar na geladeira.

- ufa, terminamos.- diz aliviado.

- graças a deus!- digo sentando na mesa.- Vamos chama-los pra jantar?

- vamos!

Nós jantamos e eu amei as enchiladas de Miguel, eles amaram o brigadeiro também, Wendy até pediu para que eu fizesse mais vezes.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
6h48
POV, Stephanie.

Acordei um pouco mais cedo então liguei para meus pais, com o fuso horário diferente no Brasil era mais tarde então já estavam acordados, enquanto isso eu me arrumei para ir à escola .

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
7h42 POV, Miguel.

Eu já estava acordado a um tempo, ia chamar Steph para tomar café mas ela estava falando com alguém então não quis atrapalhar, só fui chamá-la para ir a escola quando vi que ela já tinha terminado.

- Oii Steph, eu já vou pra escola, você vem?- falo no cantinho da porta.

- já tô pronta!- ela saí rápido de seu quarto e fica de frente comigo.

- bom, vamos então!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
POV, Stephanie.

Eu e Mikey fomos para o ônibus e sentamos juntos, durante o caminha ele me mostrou alguns de seus desenhos que estavam eu seu caderno, ele era muito bom nisso.

- eu.. desenhei você.- ele diz passando a folha e me mostrando o desenho.

- cara!! Isso tá muito bom, eu não acredito. Obrigada!- dou um abraço de lado nele empolgada, ficamos nos encarando um tempo, ele ficou vermelho e depois rimos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
GENTE POR FAVOR NAO ME MATEM!!
Eu tenho uma explicação pelo sumiço 😰😰
Semana passada inteira foi de provas e trabalhos, de manhã e de noite eu tinha coisa pra fazer e de tarde a escola, agora que já passou vou voltar a postar normalmente!!

Esse cap não teve muita informação mas era só pra não ficar muito tempo sem postar algo.

Deixem a estrelinha!<3

Yo te amo - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora