2023...
Finalmente o terrivel 2022 acabou deixando as pessoas contentes imaginando que as coisas ruim ficariam apenas no passado, jungkook e os seus amores era um desses.
Idiota.
ja era 26 de janeiro a noite. O ano mal começou e ja ficou registrado como um dos piores anos da vida de jungkook. Pra começar, seus pais estam mais ainda na sua cola, seu dinheiro estava acabando ou seja, teria que começar a trabalhar mais e não so nas ferias, otimo! Seus amores estam de mal contigo, e seus amigos estam namorando e não estam ficando tanto tempo com ele como antes.
Como ainda é janeiro, ele ainda tinha que trabalhar so que tinha que dar um jeito de ganhar mais, talvez preucure outro emprego ou ele simplesmente faça oque todos dizem que ele faz e ate mesmo deveria fazer. Prostituição.
Ele tinha que pagar os empregados aue eram bem poucas, trata-se de duas ou tres e mesmo assim, ele não estava conseguindo. E tbm tinha a escola, suas roupas ja que ele ainda estava em fase de crescimento e tinha sua comida, dispesa ele não estava conseguindo. Ele ate mesmo poderia ser um baby sugar.
Em sua casa, jungkook estava se arrumando para ir no seu trabalho. Ele era um garçom em um restaurante bem conheçido. Pelo oque o seu chefe pervertido disse, ele era bonito e tinha classe então, ele era perfeito para o restaurante. Claro que, tem alguns pervertidos que o ficam tocando mas, ele não pode fazer nada ja que se ele se demiti, ai mesmo que vai estar tudo acabado.
Ja com o uniforme, que era bem chique vale lembrar. Jungkook saiu de sua casa desejando uma boa noite para quem passava por ele. Ao chegar no seu local de trabalho, viu que seu chefe pervertido estava ali o esperando com um sorriso malicioso no rosto.
-boa noite, chefe- disse educado. Mesmo que não goste nem um pouco do cara-
-boa noite, jungkook. Esta bonito- disse olhando o corpo de jungkook com desejo sem a menor vergonha. Então, para sair dessa situação, jungkook finge um tosse e o interrompe-
-obrigada chefe mas, estou o mesmo de sempre e.....-preocurou um motivo de sair dali -ah! Clientes, preciso atender- e assim sai sem deixar o outro falar -boa noite, oque desejam ?
-jungkook ?!- oh, não! Jungkook reconheçia bem essa voz, era de seokjin o seu diretor com seus namorados/maridos ou oque sei la que eles são-
-di-diretor!- disse alto recebendo atenção das pessoas ao redor e persebendo que entre essas pessoas, estava seu chefe então, logo se recompôs -bem vindos ao chic king, qual seram seus pedidos ?- pergunta desviando seu olhar-
-Então, você trabalha aqui ? Pq quer ser independente tão cedo ?- pergunta seokjin-
-não quero falar sobre isso, senhor. Então, oque vam querer ?- fala ja mudando de assunto oque funcionou-
Todos fizeram seus pedidos e logo os mesmos chegaram, ficaram curtindo e se divertindo e jeon ? Bom, o mesmo apenas assistia bem tritste. Mas, como ainda estava no trabalho, teve que voltar a atender seus clientes, limpar as mesas repetidamente.
Ele estava limpando uma mesa de um cliente que tinha acabado de sair dali. E para passar o paninho no outro lado da mesa redonda, ele se esticou um pouco impinando a bunda e como havia muitos pervertidos naquele lugar, um cara qualquer bateu na sua bunda e a apertou logo depois.
-que putinha gostosa, hein- disse ainda com a mão na bunda do mesmo. Jungkook travou no ligar de tanto medo, ele podia ser um alfa lupus mas, ele nunca conseguiu bater em alguem de verdade-
-oque esta aconteçendo, aqui ?- pergunta o chefe de jungkook -tire suas mãos dele, agora! E saia do meu estabelecimento- disse raivoso. Nesse momento, jungkook acho que finalmente estaria a salvo, tadinho -vem aqui, jungkook, esta tudo bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa diferente dos outros
WerewolfO Alfa que adorava o jeito doce do Omega, de como eles tem cheiro viciante, de como são delicados,da sua beleza, voz, de engravidarem..., tanto que ele virou um deles...... Bom a criadora desta fanfic deu-me autorização para reescrever a fanfic dela...