🧁Realmente livre? 🧁

76 2 0
                                    




alguns dias se passaram apos o "acidente" no dia de Natal. E com dias, quero dizer 60 dias cravados, 2 meses.

E para alguns, esses dois meses foram bem rápidos! Mas para outros, foi como uma lenta tortura.

Era para se sentir livres, agora estavam se sentindo mais presos que antes. 

Graças ao medo.

Medo de Seokjin ir atras deles, medo de Hoseok e Jungkook desistirem deles, medo da criança ainda no ventre do ômega ser do homen que atormentou tanto a vida deles.

Agora, estavam sem muita ajuda e dinheiro. Claro que, pelo milagre dos céus, os pais de Hoseok davam todo mês uma mesada. E como os dois eram separados, eram duas quantias boas o suficiente para Hoseok e Taehyung.

Jeon tinha Kai, o ajudando em tudo, como o melhor primo de todos poderia ajudar.

Já o Taehyung...

Ele não tinha ninguém. E isso para ele, era o pior de tudo. ele precisa de ajuda psicologica, o que custava caro, toda a consulta, os remedios e etc..

nao tinha onde morar, bom ..ate tinha, mas Seokjin sabia onde era. E o local era meio afastado da cidade, bem calmo e poucas pessoas. Isso assustava o Kim.

Para ele, era horrível a sensação de ser um fardo para alguem. Ele estava procurando um emprego.

Mesmo os meninos e seu psiquiatra falando justamente para ele não se preocupar com isso por enquanto. Sua mente precisava relaxar.

Mas ele não conseguiu aguentar!

Não demorou muito para ele conseguir um emprego de meio período. Seu trabalho era "simples", ele trabalhava num café onde ele sabia bem que nem Hoseok e nem Jungkook iriam acha-lo.

Até porque, ele trabalhava justamente de manhã. Quando Jeon estava dormindo, ou indo na consulta do bebê. E Hoseok estará fazendo sua, agora, famosa corrida de manhã com Yeonjun, um alfa que Soobin os-apresentou a pouco tempo.

Que para Taehyung, foi um alivio.

Tanto por Soobin merecer alguém legal tanto quanto ele, ja que ouviu a historia de Soobin, tanto por saber que a chance dele querer Hoseok e Jungkook agora eram baixissimas.

Ate porque, Yeonjun era incrivel. ele gostava do garoto, e claro, de Soobin também.

Depois de um mês de convivência.

Agora são 07:09 da manhã de uma bela quarta-feira. 

Horário do trabalho de Taehyung. 

Horário que Hoseok e Yeonjun já sairam para correr e Jungkook esta dormindo, hoje, na casa do primo.

Ate que algo inesperado acontesse. Hoseok estava em casa.

-Tae.. esta indo aonde ?- pergunta um Hoseok confuso. Taehyung sempre foi de acordar na hora do almoço-

-dar apenas uma saidinha, por que? -tentou mudar o assunto-

-nada. E só que.. você sempre foi mais de acordar na hora do almoço -disse rindo, a cara fofa de Taehyung ao acordar pedindo comida era um cena inesquecivel para si-

-ah..eu vou tomar café em uma cafeteria com um conhecido meu. você não conhece -riu nervoso-

-ta bom! divirta-se muito!! -deu um beijinho na bochecha gordinha e ja se preparou para ir embora. ate que, se lembrou de algo - Calma, calma! agora lembrei. O dinheiro do seu café, pra você não ter que ficar pedindo dinheiro ao amigo. toma! - entregou um quantia que para ele era boa para um cafe-

Um Alfa diferente dos outros Onde histórias criam vida. Descubra agora