🧁Pessoa misteriosa🧁

250 13 0
                                    

Ja era de manhã, bem cedo. Jungkook foi o primeiro a acordar. Ele não savia se podia tomar banho era bem tímido quando estava na casa dos outros ainda mais agora que esta na de seus amores. Então, ele ficou ali sentado ao lado de namjoon se fazer nada ja que não queria incomoda-lo.

Depois de alguns minutos ali parado, jungkook sentiu a cama se mexer e quando olhou para o lado, viu namjoon ja acordado enquanto cosava os olhinhos.

-me desculpe, eu te acordei  ?- pergunta culposo-

-nao. Eu to acortumado a acordar essa hora mesmo. Pq ainda não tomou banho, jeon ?-

-ah, é que...eu não sabia se podia- ia falando cada vez mais baixo-

-claro que pode- disse carinhoso -amor- terminou sua fala-

-namjoonie! Fale baixo, podem te ouvir  me chamando assim- fala podendo ouvir namjoon rindo apos sua fala-

-eles nunca iram acordar essa hora- disse enquanto tira a coberta de seu corpo e ia se aproximando de jungkook -que tal a gente...?

-oque ? Não, namjoon podem nos ouvir e eu quero que isso- apontou para namjoon e depois para ele -fique em segredo por enquanto-

-ah, vai por favor. Fiquei essa ferias todas sem você me fodendo ou ate eu fodendo você, sem seus beijos, sem seus gemidos...por favor- pede namjoon com a mão ja no pau coberto de jungkook fazendo uma massagem ali-

-prome-ete não gemer alto ?-

-prometo. Irei gemer so para você, agora me fode, uhn ?- fala inocente que disso não tem nada. Namjoon para provocar, se distancia um pouco de jungkook e tira a sua calça ficando so com a box -gosta do que ve ?

-muito- disse ja partindo para cima de namjoon. Ficou em cima do mesmo e o beijo com desejo, oque poderiam fazer ? Eram adolescente que amam o sexo-

Com namjoon ainda preso abaixo de si, jungkook encerrou o beijo indo dar atenção a outro lugar, o peitoral. Enquanto marcava o peitoral do ômega, jungkook tbm masturbava o pau do mesmo dentro da cueca(obvio) ja o mesmo, puxava os cabelos de jungkook com força e tampava sua boca com a outra mão para ninguém ouvi-lo.

Vendo que ja havia marcado o suficiente o peitoral do omega, jeon foi desçendo com beijos ate a cueca do mesmo. Ele a tirou do corpo de namjoon podendo ver agora o pau de cabeça de cogumelo rosada.

Namjoon cansado de esperar, pegou o outro omega pelo cabelo e o guiou ate seu pau o obrigando a chupa-lo(não que jeon não quisesse tbm). Jungkook fazia um vai e vem com a boca enquanto esticava as mãos ate os mamilos durinhos de namjoon e aperta-los com força fazendo o mesmo gemer um pouco alto.

-namjoon!

-desculpa, não aguentei. Me fode logo, vou acabar gozando.

-ta bem- jungkook tira o membro do mesmo da boca, tira a blusa dele e suas roupas, abre suas pernas,Pega camisinha  e bota a mesma e assim, enfia tudo de uma vez-

-jungkook! Avisa caralho! Jungkook, você t- ahnw!- se interrompeu gemendo quando jungkook começou a estocar mais rápido-

-nao era isso que queria ?- namjoon gemendo, sorriu e o respondeu-

-sim. Muito aah!

Jungkook começa a ir cada vez mais rapido fazendo namjoon querer gemer mais alto. Vendo isso, ele levou sua mão ate a boca do mesmo e a tampou.

Para ir mais fundo, ele pegou a perna de namjoon e a levou ate seu ombro e começou a ir rapido e fundo.

A cama começou a bater na parede mas, não tão forte para acordar os meninos mas, mesmo assim, jungkook diminuiuum pouco as estocadas mas, a força continuava a mesma e namjoon estava adorando tudo.

Um Alfa diferente dos outros Onde histórias criam vida. Descubra agora