🧁Como anda o Hobi? 🧁

119 5 0
                                    



Faz exatamente dois dias que Seokjin e Yoongi estavam longe da escola New more's, passando o cio.

Infelizmente, hoseok não conseguiu ir junto. Já que, teve prova surpresa no dia.

E até que não foi tão ruim ao garoto. Ele ainda dormia com Jeon e eles não estavam brigados.

Tentou falar com Tae, mas desistiu quando lembrou com quem estava lidando. Iria esperar a poeira abaixar e o temperamento de Tae também. Os outros faziam a mesma coisa que ele, menos Seokjin e aparentemente Yoongi tbm.

As coisas estam bem ruins, mas também estam boas, na visão de Hoseok.

Jungkook estava grávido afinal. Havia um homem sortudo por aí prestes a ser pai!! Isso para ele era um sonho sendo realizado.

Não que ele não ache a idade errada para isso, mas agora que já está feito né..?

Ele amava os outros, óbvio sim!! Mas, tbm começou a amar Jungkook assim como Namjoon.

O único que ele acho que ao menos ia falar com ele. E Namjoon até fala, mas não em público.

E isso era bem triste.

Para muitos leitores e os personagens nessa "linda" história de Hoseok, ele seria o pai da criança. Mas, não fazia sentido algum!

O tempo de gravidez de jungkook (que eu esqueço por sinal) não batia com o tempo nem que eles começaram aquilo!

Então talvez seja de Namjoon..? O garoto não sabia ao certo. Além de Namjoon, e ele claro, quem era os outros dois mesmo ?

.......

Podia ser Jimin, ele estava bem bravo quando soube da tal traição. Sendo que ja havia feito isso também. Bem estranho, né ?

Uhn.. já Taehyung, ele não sabia. As vezes, ele escondia bem suas sujeiras.

Fora que, ele se mostrou bem próximo de Jeon e também tinha que ele não tratou Jungkook como sempre o tratava essas semanas.

E também tinha que o Yoongi.....

Ele não falou um "A" sobre o assunto da traição. Não o criticou nem nada. E sempre, sempre mesmo! Que algum dos meninos fizerem merda, ele esfregava na cara e botava medo neles de alguma forma. Para se arrependerem do que fizeram.

Sempre escapava do assunto.

Ele até quiz falar com Jungkook, mas ficou com medo.

Faz três semanas que ele e Jungkook estavam se tratando num psicólogo bom, na verdade psicóloga.

Já o Tae, está se tratando com psicoterapia ou apenas terapia.

- mas tu já tentou de tudo mesmo ? -jungkook já tava ficando preocupado-

-sim! E ele nem olha na minha cara, e  se olha...vish! Se olhar matasse kookie..-

-tem certeza que não quer que eu ajude. Olha, por eu estar grávido, eles fazem todas as minhas vontades. Bobões -tentou fazer Hoseok rir e até que o outro deu um sorriso-

-so estam animados com a idéia de um deles serem pais -

-nha. Mesmo assim! Tô grávido não doente ou paraplégico. Mas até que a parte de fazer tudo o que eu quiser me agrada -disse sincero-

-realmente essa parte da história é boa. Eu aproveitaria bem -Jeon olhou para ele-

-e...quem disse que não estou aproveitando ? -riram um pouco. Mas pararam quando Jungkook fez uma careta como se houvesse acabado de lembrar de algo -Ah! Meu primo, o Kai, vai fazer meio que uma festinha de comemoração da casa nova dele aqui e  convidou a mim e você e claro, o ficante dele que ate agora num sei quem é. Topa ?-

-não sei não. Ele não paresse gostar muito de mim, nem dos outros...

-sim. Maaas ele disse que queria ter uma desculpa para ver o ficante. E você é o que ele menos odeia-

-olha...eu nem sei dizer se isso é uma ofensa ou não, mas continuo achando uma péssima ideia. Quem mais vai ? -Jungkook desviou o olhar-

-so mais dois amigos dele..-é, ele tava mentindo-

-entendi. Convide o Jimin. Ele ama festas -riu quando lembrou do citado-

-mas eu quero você, oras! Vai mesmo negar o pedido de mim ? Grávido ?! -fez cara de pidão-

-não funciona comigo. E fora que, qualquer coisa que aconteça com tigo, iram por em minha culpa e sinceramente não quero briga -se levantou da sua cama quando o outro trntou se aproximar-

-hey! Eu continuo escolhendo o que faço em minha vida, ok ? Eles não mandam em porra nenhuma -fico bravo-

-olha a boca!!

-não olho. A festa é hoje as 21:20. Se arrume antes disso. E o senhor vai por bem ou, por mal jung Hoseok. TCHAU!

E saiu do dormitório com um bico nos lábios. Bem mimado, Hosok pensou. Ele não podia trancar a porta. Nem dormir fora.

Bem, ele ainda tinha amigos. E todos provavelmente estariam aproveitando a noite com seus namorados e namoradas, sabe ..?

Ele não queria ser um empata, em outras palavras.

Ou ia para aquela festa ou iria para outra.

Os meninos ficavam loucos quando ele saia sem avisa-los ou dependendo da festa, sem eles também.

Mas...eles não estavam mais juntos, ne ?

Eles o iguinoravam, o tocavam ou beijavam. Ele viu que eles tinham na casa deles sem o chamar, e isso na relação deles era sério.

Então juntando 2+2 da quatro. Era impossível, para Jhope, que eles ainda tivessem algo. Mesmo eles errando também.

Bom, menos Seokjin e Yoongi.

Talvez fosse melhor ir naquela festa, ou iria em uma boate mesmo. Nem para transar ou conhecer novas pessoas, apenas para beber mesmo e curtir.

Nha quer saber ? Eles não tinham mais o direito de o dirirgir a palavra com gritarias, ofensas ou ate caras feias. Eles o largaram, iria apenas aceitar e aproveitar a vida.

Afinal ele tinha apenas 20 anos.

Que mal iria acontecer ?

🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁

Espero que tenham gostado. O cap ficou meio curto, mas tudo bem.!

Criadora oficial:  Pujin_com_Taejo

Tchau❤️

Um Alfa diferente dos outros Onde histórias criam vida. Descubra agora