Um dia depois, ja era ano novo. Todos comprando roupas,preparando a festa na escola.
Mesmo com o dia tão especial, a briga de Taehyung e jungkook continuava e pior e olha que so fez um dia apenas. Quando todos estavam juntos escolhendo suas roupas para o tao esperado o ano novo, jungkook e taehyung acabaram se encontrando resultando em um taehyung pela primeira vez de cabeça baixa e jungkook também pela primeira vez de cabeça erguida.
Jungkook apos sofrer muito na mão de taehyung, aprendeu a erguer a cabeça, ja taehyung, aprendeu a abaixar a cabeça as vezes. Os dois estavam aprendeu com o outro.
Depois de umas broncas do diretor seokjin, jungkook foi para um lado e kim foi para o outro.
Esperaram não se ver não tão cedo ou era oque as pessoas achavam que eles queriam. Mas, era ano novo.Depois das compras, todos os alunos foram para seus dormitórios se prepararem somente dois não estavam fazendo isso.
Dentro de seu dormitório, pegando suas roupas, sapatos, maquiagens e tudo que usaria para se arrumar, estava jungkook que aprou ao ouvir a sua porta se abrir e logo um cheiro muito conheçido por si e seu lobo foi invadindo o quarto.
-oque você faz aqui ? -pergubta jungkook desconfiado enquanto se controlava por dentro para não atacar a pessoa a dua frente e beija e toca-la inteira-
-achei que a gente tinha que resolver umas coisas - Diz rouco e sedutor modendo os labios ao terminar a frase -não vi ninguém la fora.... oque acha de resolvermos nosso probleminha ? -pergunta trancando a porta logo se virando para jungkook indo ate o mesmo que o puxa mais próximo a si pela cintura -ah! Que pegada..-diz com um sorriso provocativo nos labios-
-talves de...quanto tempo temos ? -perggubta enquanto beijava e suspirava contra o pescoço da pessoa que apenas foi puxando o cabelo do mesmo o impurrando contra o seu pescoço fazendo a sensação gostosa continuar ali -quanto ? -reformulou a pergunta-
-uma hora e alguns minutos...-disse mais para gemendo-
-é tudo oque eu preciso -diz logo pegando a pessoa pela nuca e a puxando para um beijo demorado e gostoso, as linguas se envolviam como uma dança lenta e sexy -
Ao meio do beijo, a pessoa ate agora misteriosa pega jungkook no colo o prensando na parede se separando do beijo apenas pela falta de ar.
Com as respirações descontroladas, jungkook e a pessoa misteriosa se observavam em silençio dos olhos ia ate a boca e assim por diante, logo quando a respiração volta ao normal, voltaram a se beijar enquanto tentavam tirar as roupas um do outro que tanto os encomodavam.
Não tiveram muito sucesso ja que so conseguiram tirar a blusa da pessoa misteirosa e desamarrar o no do hobe de jungkook.
-tire as suas roupas eu quero sentir você...-disse jungkook que ao ser ouvido, viu a pessoa misteriosa tirar cada roupa em sua frente sem quebrar o contato dos olhos- isso-
Voltando perto de jungkook, a pessoa misteirosa tirou o hobe do mesmo com rapidez e quando viu o corpo nu de jungkook so para si, ela acabou enlouquecendo com a tal cena e foi ate jungkook passaabdo sua mão por cada parte de seu corpo podendo sentir as suas cuvas e algumas dobrinhas com muita perfeição.
Dando um tapa na bunda de jungkook, a pessoa pode ouvir um arfar do mesmo. Jungkook não querendo ficar pra tras, começou a deixar que sua mão paseasse pelo corpo da pessoa podendo sentir sua pele em suas mãos.
Desçendo lentamente suas mãos por tras do corpo da pessoa, jungkook acertou um tapa um tanto forte na bunda do outro a sua frente que em reação, deixou um gemido um pouco alto sair de seus lindo labios. Com uma ainda ali, jungkook desçeu ate as coxas da pessoa misteriosa e apertou de leve o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa diferente dos outros
LobisomemO Alfa que adorava o jeito doce do Omega, de como eles tem cheiro viciante, de como são delicados,da sua beleza, voz, de engravidarem..., tanto que ele virou um deles...... Bom a criadora desta fanfic deu-me autorização para reescrever a fanfic dela...