capítulo 3 - Férias dia 3

150 19 8
                                    

( Desculpa a demora, mas a semana de provas passou e vou tentar postar mais vezes na semana, tanto ess fic qnt a outra, beijo e dêem estrelinha pq 3800 palavras de gadisse não é fácil kkkkk bjs )

Maraisa point's of view

- Acorda Maiara! - Já é a décima vez que sacudo a Maiara para ela acordar, e a bendita me ignora.

Maiara - Já vou, espera aí - Diz ainda com os olhos fechados e sem se mover.

Decido ignorar e vou tomar banho, Marília já tinha tomado banho e estava se arrumando no espelho.
Saio do banheiro já arrumada, coloquei um short jeans claro, com um bori preto, e na hora de sair, colocarei um tênis branco da Gucci. Me aproximo da cama da Maiara novamente, mas dessa vez subo em cima dela e a encho de beijos na bochecha.

Maiara - Aíii, tá bom irmã já estou levantando. - Diz emburrada e se senta na cama.

- Que sono é esse? Já são 8:30!

Maiara - A gente dormiu tarde ué.

Marília - Tarde? 23:30 por aí a gente já estava dormindo. E nós sempre dormimos essa hora e acordamos mais cedo.

Maiara - Aí tá bom suas chatas, já acordei não acordei?

- Vai se arrumar pra gente não perder o passeio pro centro da cidade! Quero comprar algumas lembranças pro pai, e pra mãe também.

Maiara foi e depois de uns 30 minutos estávamos todas prontas, Marília com um vestido florido que tinha um decote pequeno e ia até a metade da coxa, e Maiara com um short jeans e uma camiseta branca da Gucci mesmo. Pegamos nossas carteiras que tinham apenas cartões pra não perdemos durante a viagem e saímos do quarto pra tomar café.

Tomamos café rapidinho, pois o ônibus que nos levaria já estava pronto. E pra minha surpresa o Sérgio dava uma de monitor no ônibus. Não posso negar que está perfeito com uma bermuda preto e blusa preta, seu relógio de sempre e o mesmo tênis que usava ontem em nosso encontro. Tentei me concentrar em sua fala, mas minha mente só focava em sua boca, e os flash backs do carro vieram com tudo. 

Sérgio - Vocês andarão em grupo de no máximo 4 pessoas, para evitarmos de encher as lojas se nem todos irão comprar. Todos terão um monitor que será o responsável e não se percam deles. Se por acaso se perderem, voltem pro ônibus e aguardem aqui! - Ele disse em pé no ônibus enquanto detinha a atenção de todos. 

Depois que finalizou sua fala, seus olhos encontraram o meu e um sorriso em seu rosto surgiu. Ele caminhou em minha direção com o sorriso simpático e encantador dele. Menos Maraisa, você está muito gada! Pensei sozinha, e pus um sorriso no rosto.

Sérgio - Bom dia princesa, como você está? - Se sentou na poltrona ao meu lado, que estava vazia graças a Maiara, que decidiu ficar com o Fernando, oque fez Marília ficar com raiva e ir ficar com o Murillo, me deixando sozinha! Bom, agora estou bem melhor acompanhada.

- Eu estou perfeita! E super ansiosa pra comprar algumas lembrancinhas pros meus pais. Você vai ser nosso monitor né? Diz que sim - Fiz o olhar mais dramático que consigo.

Sérgio - Como rejeitar esse pedido? Mas é claro que eu ia ser antes de você pedir, adoro passar meu tempo com você. 

- Digo o mesmo. - Sentimos o ônibus dar partida, e ficamos conversando o caminho inteiro sobre assuntos aleatórios da cidade. 

Quando chegamos, um dos monitores avisou e fizemos um fila meio desorganizada pra sair. Já fora do ônibus, tive a noção de quantas pessoas tinham, pelo menos umas 40 se organizando em seus grupos. Maiara, Marília e Murilo vieram ao meu encontro e do Sérgio. 

Se for pra ser, Será! Onde histórias criam vida. Descubra agora