Capítulo 2 - Férias dia 2

159 16 1
                                    

(um aviso rápido, essa fic vai ter bastante hot mesmo, então qm não gosta pode pular ou sla, e dêem estrelinha que os capítulos são bem grandes e dão trabalho dms)

Maraisa point's of view

Olho no relógio de prata no meu pulso e vejo que já são meia noite. Eu entro no quarto animada pra contar tudo pras meninas. Assim que abro a porta Marília e Maiara dividiam a mesma cama de solteiro vendo algo juntas no celular, que logo quando me vêem é deixado de lado. As duas abrem um sorriso e então começam o interrogatório.

Maiara - Você pegou o MONITOR? - Maiara diz mais feliz que eu.

- Eu não sou de brincadeira - Falo sarcástica

Marília - Não é mesmo! Conta tudooo

- Minha gente esse homem é tão perfeito, tudo, o beijo, a pegada, o sorriso. - Falo me enfiando no meio das duas. - Foi o melhor beijo da minha vida.

Maiara - Meu deus.. Esse homem fez a Maraisa finalmente virar um adolescente apaixonada e não uma adulta responsável aos 17. - Diz rindo e eu dou um leve tapa em seu braço - Aí irmã... É verdade - Ri denovo enquanto passa a mão no local.

- Poderia negar que estou apaixonada, mas eu estou mesmo. E eu acho que é correspondido.

Marília - É claro que é correspondido, ele nunca ficaria com uma aluna se realmente não estivesse profundamente interessado a ponto de correr o risco de perder o emprego - Na minha cabeça isso também faz sentido

- Ele é filho do dono desse hotel, que também é dono da agência que nós viemos.

Marília - Uau, isso muda tudo, ele é poderoso também... Faz faculdade de que?

- Direito, tem 23 anos.

Maiara - Aí sim em irmã, e a pegada dele é como?

- Per-fei-ta! Ele me levou a uma sala cheia de instrumentos, mandou-me escolher um violão, escolhi o melhor e cantamos juntos Velha infância, olho no olho, e depois ele me beijou, e que beijo!
Sentei em seu colo e ficamos por alguns minutos, como se existise apena nós dois no mundo! Tive que sair antes que decidisse perder minha virgindade em uma sala de música! - Disse a última frase rindo.

Marília - Como vocês se despediram? - Pergunta curiosa.

- Ele queria me trazer até aqui, mas o dispensei e sai agradecendo.

Maiara - Aí que fofos ! Irmã eu aprovo viu.

Conversamos durante mais alguns minutos, mas estava tarde, me levantei e fui ao banho, precisava trocar de calcinha pois essa estava encharcada.
Depois de um banho relaxante, que só passou as cenas do beijo na minha cabeça, me deito e durmo em poucos minutos.

Acordei às 8 horas com o despertador da Marília tocando. Acordar é uma palavra muito forte, apenas escutei com olhos fechados a música calma que despertou as duas.

Maiara - Acorda meu amorzinho - Diz beijando minha bochecha.

- Eu estou com sono - Digo manhosa

Maiara - Vamos tomar café da manhã, hoje tem a excursão pro parque aquático que nós já fomos com o papai, lembra?

- Aí irmã, eu não quero ir denovo para esse lugar. Vamos ficar na praia?

Marília - Até que não é uma má ideia, zero vontade de socializar hoje... Devíamos ter descansado igual aos outros.

- Realmente, mas hoje descansamos na praia... Tomando um drink e a praia sem muita gente.
- Digo me sentando e me animando.

Maiara - Tá bom, as duas tem uma alma de velho, que sei não viu! - Rimos e me levantei em direção a mala buscando um bikini.

Se for pra ser, Será! Onde histórias criam vida. Descubra agora