Capítulo 1 - Férias dia 1

292 17 6
                                    

Narrador point's of view
Carla Maraisa é uma adolescente de classe alta, estuda em uma das melhores escolas do Brasil, onde filhos de pessoas poderosas estudam. Ela e sua irmã gêmea, Maiara Carla, são muito inteligentes, alunas destaques em todo semestre, apesar disso não são nerds que vivem com a cara enfiada em livros de matemática ou português.

Poderia dizer que a inteligência delas é natural, tendo em vista que não fazem muito esforço pra estudar e ainda sim mantém suas notas acima de 8.

Seu pai é fazendeiro, tem milhares de hectares de terra, além de milhares de cabeça de gado, é bem sucedido nesse ramo. Sua mãe é empresária no ramo de fertilizantes, a combinação perfeita. Elas tem 17 anos e estão no último ano da escola, moram sozinha na capital de goiana, já que no interior não tem ensino desse nível. Seus pais bancam um apartamento de luxo, e dão dinheiro pras duas. Obviamente não iria deixar suas duas preciosidades soltas na capital, né? Maiara e maraisa tem motorista, Bernardo, e um segurança, Lucas, mas isso não impede delas aproveitarem um pouco a liberdade que tem...

Elas tem uma certa popularidade na escola, afinal são gêmeas idênticas, e mesmo sem querer, chamam atenção. Maraisa tem cabelos ondulados, pretos que chegam a sua cintura. Maiara usa o cabelo totalmente liso, de cor ruiva escuro e o mantém um pouco mais curto que o de sua irmã.
Andam com sua melhor amiga, Marília Mendonça.

As três são inseparáveis, contam tudo uma pra outra.

Maraisa - Não quero ficar de vela! - Diz cruzando os braços.

Maiara - Irmã, vai ser uma viajem de férias pra praia, não é como se eu fosse pegar todos!

Marília - Você devia arranjar um pra você Maraisa.
- disse sem tirar a atenção do celular. Elas estavam sentadas em baixo de uma árvore no intervalo.

Maraisa - Já disse que não vou ficar com qualquer um! E vocês deviam cuidar da vida de vocês - diz chateada com a insistência das duas em ela arrumar um ficante/namorado.

Maiara - Aí, ninguém tá te forçando meu amor - diz dando um beijo na bochecha dela. As duas são muito grudadas e carinhosas uma com a outra.

Maraisa acreditava que quando encontrasse a pessoa certa saberia, por isso não se entregava pra ninguém, diferente de Maiara e Marília, que já não eram mais virgem. Não faltava opções pra morena, que rejeitava a maioria, e o resto não passava de beijos...

Maraisa - Eu vou com você então! Vai ser divertido uma viagem com o terceirão da escola. - Se deu por vencida a insistência da irmã e amiga.

Marília - Perfeito, vamos pro shopping hoje a tarde comprar roupas e bikini, a gente vai arrasar lá. - Disse animada

Maiara - Agora a ansiedade bateu forte! Será que o Fernando vai?

Maraisa - O Fernando não está nem aí pra você Maiara! Esse cara não presta - Disse revirando os olhos com a animação da irmã.

Maiara - Aí maraisa, você não entende, ele é um gostoso! - Eles já ficaram algumas vezes, mas ele não quer nada sério com ela.

Marília - Esse chá deve valer a pena né? Essa humilhação toda correndo atrás dele. - Disse rindo junto a Maraisa, e ruiva fica emburrada.

Maiara - Vale muito a pena! Se vocês provassem ele saberiam, e não é como se eu quisesse namorar ele, é apenas sexo. - Ao finalizar, o toque indicando fim do intervalo se inicia.

As três se levantam e caminham em direção a sala novamente. Ao largarem, Marília decide ir direto pra casa das gêmeas, assim iria direto ao shopping.

Já no carro do motorista, as três estavam animadas no banco de trás. vendo algumas inspirações de look, afinal a viagem seria em dois dias.

No shopping de luxo, as três chamavam atenção com suas belezas, entravam em muitas lojas e saiam com pelo menos duas sacolas. O segurança Lucas, um homem de 27 anos, e de olhos verde escuro, porte físico de atleta, carregava as bolsas e andava ao lado delas. Ao comprarem roupa pros sete dias de viagem, e um pouco mais, decidem ir embora.

Se for pra ser, Será! Onde histórias criam vida. Descubra agora