EXPLICAÇÃO!!!

275 8 1
                                    

Publicado em 14 de Outubro de 2020

Então gente eu vim aqui pra poder explicar um assunto bem serio.

Como eu coloquei no capitulo dos 10 fatos que eu me inspirei em outra fanfic pra fazer a minha fanfic. Algumas vezes já vieram me falar que minha fanfic é muito parecida com outra e falando que eu plagiei. 

Enfim, eu vim aqui para falar a verdade.

Eu admito no inicio eu copiei muita coisa da Fanfic da GMCASTRO1, copiei personagens, história, tipo muita coisa mesmo. 

E eu me arrependo muito disso, e queria mais uma vez pedir desculpa pra ela. 

E não usando isso como desculpa, afinal, isso não pode ser justificado de forma alguma, mas essa foi minha primeira fanfic e eu era uma criança idiota ksksksk

Então no inicio eu não sabia como iniciar por isso acabei copiando o inicio de outra fanfic. 

Mas isso não é uma desculpa, eu sei que o que eu fiz foi errado. E eu depois de um tempo percebi que isso não era justo com a autora da outra história que teve todo empenho pra escrever pra eu chegar e copiar. 

Então quando eu percebi isso eu comecei a escrever do meu jeito e então minha história tomou um rumo bem diferente do que eu imaginava até. 

E sobre isso queria agradecer a PatrickisMyHeart por ter me ajudado e muito com ideias pra fanfics.

Então é isso eu admito, não tenho nada pra esconder, sim copiei no inicio da fanfic mas depois percebi o meu erro, me desculpei com a autora( o que eu admito que demorei um tempo, pq sentia vergonha do que havia feito.) e dps parei. 

E vão no perfil da GMCASTRO1 e leiam a fanfic dela também que é maravilhosa, foi graças a essa fanfic que eu criei coragem pra começar a minha. 

SOPD: EXTRAS & ESPECIASOnde histórias criam vida. Descubra agora