26 Fatos Sobre Mim

35 4 2
                                    

Esse capítulo foi publicado em 08/05/2021 na versão antiga do livro.

OI MEU POVO, COMO VOCÊS ESTÃO?

Hoje eu resolvi trazer 26 fatos aleatórios sobre mim que ninguém perguntou, mas eu quis fazer mesmo assim.

Na real é que eu só tava afim mesmo né e como é meu aniversário decidi postar.

Então bom sábado a todos e até dia 10.

1°fato: Meu nome completo é Maria Eduarda Zelazowski

2°fato: Eu tenho 16 anos e faço aniversário dia 08 de Maio (vulgo hoje kk)

3°fato: Eu tenho 16 animais de estimação, é isso mesmo que você leu. São 8 cachorros, Theodoro, Jack, Princesa, Ohana e Frederico. E os filhotes da Ohana, o Jackinho, a Flocos e o Kenai (todos os bichos tem referências nos nomes kkk) e também tenho 5 gatos Astrid, Tony, Maria Luiza, Liv e Ruivinha. E mais 3 gatos que ficam lá fora na sala de costura, que são o Jubileu, Tobias e o Chico, também tinha o Soluço mas infelizmente ele faleceu. (Sim, eu tenho gatos chamados Soluço, Astrid e Liv kskssk). Tem também a Tequila, mas ela é a pinscher do meu irmão e da minha cunhada.

4°fato: Minha série favorita é Once Upon A Time e Anne With an "E".

5°fato: Durante a pandemia eu comecei a gostar de Harry Potter, justamente por causa do Tik Tok e do Wattpad. A minha primeira casa de Hogwarts é Corvinal e a segunda é Sonserina, o meu patrono é um coelho selvagem.

6°fato: Minhas cores favoritas são Preto, Verde e Azul.

7°fato: Eu tenho um fraco por vozes, não sei explicar o por que, mas a maioria dos meus crush em personagens é por causa das vozes dos dubladores.

8°fato: Eu sou muito cadelinha de alguns casais kkk Como Drarry, Wolfstar, Pansmione e Blon, Hiccstrid, Loe e alguns outros. (#Drarry Supremacy e não me julguem pelos outros de HP)

9°fato: Eu shippo muitos casais, mas tipo muitos mesmo. Eu já fiz uma lista ano passado e ela ficou com uns 50 mais ou menos kkk

10°fato: Meu filme favorito da Disney é Irmão Urso.

11°fato: Minha princesa favorita é a Merida, do filme Valente.

12°fato: Eu não tenho um gosto musical definido kkk Eu sou de épocas, tem época que to gostando de funk, outra já prefiro músicas de filmes, da disney, Covers e assim vai.

13°fato: Eu adoro cantar e dançar, eu fiz aula de dança dos 6 aos 10 anos na escola e comecei curso de canto aos 10 o que leva ao próximo fato.

14°fato: Aos 10 anos eu fazia 4 "cursos" kkk Fazia Muay Thai 3 vezes por semana e violão, canto e dança 1 vez por semana. Mas como eu mudei de cidade eu não consegui terminar o violão e canto. Porém a mais ou menos 1 mês e meio eu voltei a fazer aula de canto, tanto que hoje eu e minha turma vamos cantar na igreja skksaka. Se eu estou nervosa? Naaaaaaaao, imagina.

15°fato: Depois de 4 anos eu voltei a fazer muay thai, agora por causa da pandemia eu não to indo treinar. Mas eu já até me graduei faz 1 ano kkk

16°fato: Como eu disse no fato 13 eu mudei de cidade, eu nasci em Jaguariaíva no norte do Paraná e morei lá até quase meus 11 anos, no final de 2015 me mudei para Campo Largo que é onde eu moro atualmente.(N/a: Jaguariaíva é uma cidade pequena aqui do Paraná e Campo Largo é da região metropolitana de Curitiba.)

17°fato: Eu tenho 6 irmãos, 1 é de sangue que é o Juninho meu irmão mais velho.

E os outros são minhas amigas que eu considero como irmãs a Maria Eduarda, Verônica, Nathalia e a Juliana. E também o Luiz e o Brayan, que são meus melhores amigos e já foram até adotados pela minha família. (Essa Juliana é a mesma que participa do Q&A comigo kskask. Então quem acha que inventei ela, eu não fiz isso, ela existe mesmo).

18°fato: Eu amo cozinhar, acho que puxei isso do meu pai.

Aqui em casa sou eu que faço almoço todo dia. O que mais gosto de fazer é quirera e bolo de chocolate (uma forma de bolo grande dura nem 2 dias direito aqui em casa kkk ).

19°fato: Minha comida favorita é Quirera, eu sou apaixonada desde de criança. Se deixar como até não aguentar mais kk

20°fato: Eu tenho muitas manias estranhas, cada dia eu apareço com uma nova kkkk Exemplo: eu tenho sempre que fazer as coisas 4 vezes, se eu piscar um olho de um jeito diferente tenho piscar mais 3 senão fico com agonia kkk (eu sei, sou bem retardada).

21°fato: Eu estudo em escola pública desde sempre, nunca estudei em escola particular.

22°fato: Eu na minha antiga cidade tinha muita amizade com as diretoras das escolas que eu estudava, porque meu irmão já tinha estudado lá ou porque meus pais conheciam elas da igreja, por isso eu era a "queridinha" das diretora kkkk

23°fato: Falando em igreja, outro fato é que eu sou acólita na minha igreja. Eu me formei em novembro de 2014, ou seja faz 6 anos que eu sirvo na missa e eu amo fazer isso.

24° Outro fato é que eu adoro "nadar", amo entrar em piscina, lago, no tanque da casa dos sogros do meu irmão tbm kkk Único problema é que eu não sei nadar exatamente.

No caso o que eu faço mesmo é só ficar andando dentro da água e mergulhando kskssk. Mas tô aprendendo aos poucos a nadar.

25°fato: Eu sou apaixonada pela dublagem brasileira, e meu pai também. Sempre que a gente vai assistir algum filme ou série a gente fica tentando lembrar qual o dublador dos personagens, quais outros personagens aquele dublador fez tbm. A maior parte do filme a gente fica conversando sobre os dubladores kkk

26°fato: Eu tenho muita vontade de aprender espanhol, eu acho uma língua muito bonita. Mas eu ainda não aprendi muitas coisas, dizem que assistir coisas em espanhol ajuda, mas como eu disse no fato anterior eu sou apaixonada pela dublagem brasileira e simplesmente não consigo ver nada em outro idioma.

Bom gente é isso, bom fim de semana a todos .

Mais tarde eu volto com outro capítulo pra vocês, bjs.

Continua...

(1038 palavras)

SOPD: EXTRAS & ESPECIASOnde histórias criam vida. Descubra agora