Q&A Especial 20K Parte 2

52 2 2
                                    

Esse capítulo foi publicado em 17/04/2021 na versão antiga do livro.

Pov. Narradora

Estão todos reunidos mais uma vez no estúdio, Denise e Regina estão chegando com os convidados da noite ao set, enquanto Luna e Bárbara conversam sobre os últimos detalhes da gravação.

A autora entra no set conversando com Rhuan e sua assistente, Juliana entra logo atrás segurando seu ipad em uma mão com a agenda da autora aberta e seu celular na outra, falando com um dos acionistas que queria marcar reunião com ela.

Duda: Você tá brincando, ele falou isso mesmo?

Rhuan: Eu te juro, Duda. Ele olhou na minha cara e teve a pachorra de me dizer isso.

Duda: E o que você fez?

Rhuan: Eu falei pra ele, "Canele daqui antes que eu te erga na bicuda, piá lazarento".

Duda: Boa guri, tá certo mesmo. Só não conta pra sua mãe, que eu estou te incentivando a fazer isso.

Heather: Incentivando ele a fazer o que, Duda?

Duda: Heather, eu não tinha te visto aí. ─ A autora se vira encontrando Heather a olhando de braços cruzados. ─ Eu tenho que... ir falar com a Luna. Tchau Heather, tchau Rhuan, vambora Ju.

Juliana: Cu trancou, né? ─ A autora engancha o braço no de sua assistente e caminha até a diretora, que estava nos bastidores.

Duda: Claro, você viu a cara que a Heather me olhou?

Juliana: Com a única que ela tem, oras.

Duda: Ha ha, engraçadona você. Tá com patati e patatá enfiado no cu?

Juliana: Há e você vive com o circo de solei inteiro lá dentro.

Duda: Por que eu te chamei pra participar mesmo?

Luna-Olá Duda, bom dia. Estamos prontos para começar, se você quiser.

Duda: Olá Luna, Bárbara. Perfeito, avise a todos que vamos começar em 5 minutos.

Luna: Okay, vamos Bárbara. ─ As duas caminham juntas até o meio do set e Luna pega um megafone. ─ "ATENÇÃO, TODOS AOS SEUS LUGARES. VAMOS COMEÇAR A GRAVAÇÃO EM 5 MINUTOS".

Bárbara: Luna, lembra do aviso pro Cadu.

Luna: É mesmo, "CADU VENHA ATÉ A MESA CENTRAL POR FAVOR"

Ao ouvir a voz da diretora, todos os funcionários que estavam no estúdio correram para seus lugares e terminaram de fazer os últimos ajustes para a gravação. Denise e Regina ajudavam Cadu a dar os últimos retoques nas roupas dos convidados, até o mesmo perceber que estava faltando alguém.

Cadu: Meninas, cadê a Liv e o Erick?

Denise: Eles estavam aqui a 5 minutos.

Cadu: Por favor encontrem eles, eu preciso ir falar com a Duda.

Cadu se afasta das colegas caminhando até a mesa da chefe, onde a mesma digitava em seu laptop enquanto conversava com sua assistente, que estava com o ipad na mão, lhe passando as anotações da última reunião e falando sobre a próxima que acabava de ser marcada.

Duda: Eu ainda preciso falar com todos da produção, mas em tese é para ocorrer tudo como o planejado na reunião.

Cadu: Fala chefia, queria me ver?

SOPD: EXTRAS & ESPECIASOnde histórias criam vida. Descubra agora