Esse capítulo foi publicado em 14/10/2020 na versão antiga do livro.
ALERTA: ESSE CAPÍTULO VAI TER ALGUNS SPOILERS!
Oii gente, pra compensar por não ter postado mês passado e pelo aniversário de 3 anos da Fanfic resolvi trazer um capítulo bônus.
Espero que gostem.
1° fato- Eu não sei qual a data que comecei a postar a fanfic, por isso "adotei" o dia 15 de Outubro como aniversário da fanfic.
2°fato- Essa fanfic foi "inspirada" em outra fanfic e eu já tinha explicado isso numa outra história que eu tinha, porém eu tirei a história do Wattpad.
3° fato- Eu pretendo fazer a 2° temporada da fanfic e TALVEZ alguns spin-offs.
4° fato- Essa história começou a ser escrita em julho de 2017.
5°fato- Pra quem já me perguntou,vai ter o casal Hiccstrid nessa fanfic. O momento deles tá chegando kkk ( Aproveitando aqui, eu quero saber se vcs iriam gostar se eu fizesse um hot deles, deixem ai nos comentários)
6° fato- Na versão anterior do livro o Rhuan era filho biológico do Soluço, mas ficou meio estranho por causa das idades e por isso mudei, já que antes o Soluço tinha 13 anos quando ele nascia.
7° fato- Outro fato é que vai ter casais bem inusitados kkk Acho que vão ficar bem surpresos. (Spoiler: A pessoa que vai namorar com a Merida até eu fiquei meio chocada com a ideia no início, era pra ela ficar com o Melequento mas a Juliana me deu uma ideia boa e resolvi aderir kkkk)
8° fato- O casamento da Liv e do Erick não vai ser nessa temporada e não terá mais o spin-off deles, vai aparecer na próxima temporada.
9° fato- Na próxima temporada teremos uma nova geração kkk Vai ter muita gente grávida nessa fanfic.
10°fato- Esse fato é sobre a mãe da Heather, bom a Heather cresceu com os pais adotivos pq foi levada da ilha Berserk quando era pequena. Quando cresceu encontrou o Oswaldo novamente, porém a mãe dela nunca apareceu na fanfic e nem é a mesma do Dagur, ela vai aparecer nos próximos capítulos. Eu já li em algumas outras fanfics algo nesse estilo e eu acho que vai ficar legal kkk
E foi isso, espero que tenham gostado de ler esses fatos aleatórios sobre a fanfic, até a próxima.
Continua...
(376 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOPD: EXTRAS & ESPECIAS
FanfictionOlá queridos leitores, esse livro é uma parte da fanfic Soluço: O Príncipe dos Dragões. Aqui serão colocados os antigos Q&A e as primeiras edições do nosso jornal. Eles foram feitos antes da reescrita começar a ser publicada. Então se você não gosta...