5

470 97 29
                                    

Niall Pov

Reino de Vansitly

- Quem tem a mão dela?

- S/n Brigton, uma princesa - Ele diz rindo e ficando sério em seguida - Porém A princesa, a garota é filha do rei de Lysandria, seria suicídio tentar roubar a futura esposa dela.

- Bem, minha mãe sempre me disse que um dia eu acabaria morto - Digo dando pequenos tapas nas costas de Harry.

- Eu vou fazer questão de estar na primeira fila da sua guilhotina - O camponês diz rindo espafatolhosamente - Seu misogino.

- Sonhe Harry, sonhe - Digo rindo, olho rapidamente para outro camponês e aponto para ele - A guilhotina será toda sua quando o rei descobrir que se deita com aquele camponês.

- Morrerei por amor, e você por tentar roubar amor que não lhe pertence Niall - Harry fala me olhando sem o sorriso rotineiro no rosto - Meu lugar será diferente do seu.

Fecho a cara e saio de perto dele indo em direção ao meu cavalo, subo na cela rapidamente e bato as rédeas iniciando a cavalgada.

O amor de Hailee sempre foi de ser meu, Peter fez uma péssima escolha a entregando para uma inepta como a Brigton.

Hailee POV

Observo quando S/n passa ao lado da minha carruagem com seu cavalo preto, uma grande capa negra cobria seus ombros lhe dando a imagem de intocável.

Engulo em seco antes de olhar para Florence ao meu lado.

- Deus me proteja com essa mulher ao meu lado _ Falo resmungando no meu banco.

- Oh que difícil a vida da pobre princesa. _ Florence fala com um falso tom de tristeza enquanto coloca a costa da mão sobre a testa _ Terá que se deitar com a mulher mais desejada do seis reinos, Deus salve a sua alma de tanto prazer...ops, dor.

Estreito os meus olhos em direção a loira.

- Se está tão interessada assim então se case com ela você. _ Falo emburrada.

- Quem me dera eu pudesse Haiz. _ Florence da um curta risada.

- Imagina como deve ser, ela tem uma cicatriz no abdômen, bem sexy e definido aliás.

- Como diabos você sabe disso?

- Enquanto a princesa aqui estava no seu sono da beleza _ Florence diz me cutucando. _ Eu tive a honra de ser convocada para entregar pessoalmente as roupas dela no seu quarto, e que doce surpresa eu tive ao ver ela acabar de sair do banho.

Abro minha boca incrédula com a audácia da loira.

- Não sei se recorda mas estamos falando da minha futura esposa sua fura olho. _ Dou alguns tapas sobre o ombro de Florence que agarra minhas mãos sobre minha cabeça.

Ela puxa as cortinas da carruagem com a outra mão e se aproxima de mim.

- Ninguém te disse que Jesus mandou dividir o pão Hailee._ Me arrepio ao escutar meu nome sair de forma arrastada da boca dela.

Florence encurta a distância sobre a gente e captura meus lábios em um beijo lento, ela me prensa sobre o banco da carruagem.

Somos enterrompidas quando a carruagem começa a parar, e o cocheiro avisa que chegamos.

A loira se afasta um pouco de mim e limpa meus lábios que estavam sujos com o seu próprio gloss.

Ela abre a porta e me auxilia a sair da grande carruagem negra, olho para a frente e sou surpreendida com o grande castelo em pedras negras.

A estrutura parecia tocar ao céu se mostrando imponente, estátuas de lobos eram cravejadas ao longo do castelo como se estivessem correndo.

Um grande lobo de pedra estava sobre o portão principal descansando, a cada lado seu um crânio já seco devido ao tempo.

Estão ali para lembrar o porquê ninguém desafiava S/n Brigton, herdeira legítima do trono de Lysandria e líder dos lobos.

S/N se aproxima lentamente em seu cavalo, ela desce em um pulo dando as rédeas do mesmo para Elizabeth o levar aos estábulos.

- Espero que tenham feito uma boa viagem garotas. _ S/N diz ao se aproximar da gente.

- Foi ótima Brigton.

- Como Hailee disse a viagem foi maravilhosa vossa alteza, uma pena que tenha acabado tão cedo, adoraria ter aproveitado ela melhor.

Dou uma cotovelada em Florence que mantinha um sorriso contente no rosto.

- Fico feliz então? _ Brigton fala confusa antes de se afastar em direção ao castelo.

- Continue insinuando isto a ela Florence, e logo sua cabeça estará ali em cima também. _ Falo dando um empurrão no ombro dela. _ Espero não precisar te lembrar o porque amantes não tem sorte na realeza.

Reino de Lysandria

S/N POV

- Minha irmã fico feliz que retornou em segurança.

Levanto o meu olhar dos papeis em minha mesa para minha irmã mais nova, Saoirse.

- Fico feliz de ver o seu rosto também Saoirse. _ Falo me levantando e puxando a loira para um abraço. - Não deveria estar nos estábulos junto a Chalamet treinando?

- Chalamet já ocupa o treinador por dois, tenho certeza que não vão sentir minha falta. _ Acompanho a garota mais nova na risada ao ouvir sobre meu irmão.

Chalamet era um garoto difícil de se lidar, era arrogante demais quando queria.

- Novidades por aqui?

- Além de Chalamet tentando chamar a atenção de Jenna? nenhuma.

Faço uma careta ao escutar o nome da garota, Jenna junto a sua irmã Camila vinham com frequência ao meu reino quando mais novas.

Éramos inseparáveis, até os gêmeos chegarem.

Chalamet ficou encantado com a Ortega, e aí começou uma série de tortura para Jenna que era elogiada até por respirar.

- Ele ainda não desistiu dessa ideia?

- Você sabe que fere o ego dele pensar que não consegue. Mas você pelo jeito foi em busca de bronze e achou puro ouro, A Steinfeld do meio? boa escolha.

- Tive que barganhar um pouco para ficar com a do meio.- Falo com uma risada sem graça.

- Tenho certeza que foi cortez como sempre._ Saoirse falou em ironia.

- Sempre sou.

- Foi tanto que a princesa está resmungando pelo castelo que é azarada demais.

- Azarada? _ Pergunto incrédula. - Ela é provavelmente a mais sortuda dos seis reinos, mas isso ela vai perceber depois.

- Muito confiante para alguém que foi rejeitada pela infame Camila Cabello, quem é Chalamet quando se tem você.

- Eu tinha nove anos sua idiota, isso não conta.

- Para mim conta e muito, imagine sua esposa saber que a principal aliança de Lysandria é na verdade o amor de infância da mulher dela.

- Bem seria o sujo a falar do mal lavado.

- Você percebeu? tais mais esperta do que pensei minha irmã.

- Aquelas duas não enganam ninguém, só um tolo não veria o que acontece com aquelas duas.

- Não há de fazer nada sobre isso?

- Isto vai ser uma carta na manga para mim, uma que eu guardarei bem.



My Kingdom (Hailee/Florence/You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora