Reino de Vansitly
Hailee POV
- O que você quer dizer com isso pai! _ Brando em indignação.
- Hailee isso é necessário. _ Diz Griffin.
- Aonde isso pode necessário? É a porra da minha vida, eu que deveria decidir com quem casar.
- Você sabe que as coisas não funcionam assim para a realeza filha _ Peter diz com pesar na voz.
- Por que eu? _ Pergunto tentando entender _ Por que não o Griffin? ele é o primogênito.
- Por que ela te escolheu Hailee, não a mim e nem a Sue, ela escolheu a você.
- Pois que desescolha. _ Abro os braços como se fosse óbvio.
- Contrariar a escolha dela é como pedir para sermos os novos ornamentos do seu portão. _Griffin fala fazendo careta _ Não há escolha Hailee, se não for ela será outro.
- Me tragam o outro então! me deixem escolher com quem eu caso. Me falem quais são minhas escolhas.
- Austin Marrone de Princeton, segundo na linhagem ao trono.
Faço uma careta só de escutar o primeiro nome. Austin é de um pequeno e um pouco distante do nosso.
Princeton.
Até o nome do reino já dizia muita coisa sobre o infame homem, um principezinho arrogante que pensava que poderia ter tudo.
A última vez que ele tentou cortejar alguém foi a princesa de Havanton, Camila Cabello, foi expulso do reino em menos de uma semana ao tentar beijar a princesa herdeira a força.
O arrogante ainda teve a audácia de dizer que ela que estava dando sinais confusos a ele.
- Jamais. _ Exclamo para meu pai.
- Shawn Mendes de Riverplace, primeiro na linhagem ao trono.
Entorto a cabeça para o lado ao escutar o nome dele, ele não era aliado da própria S/N? oque ele pretendia tentando roubar a pretendente dela?
Havia até boatos de que ele era o novo pretendente a princesa Camila .
- Dispenso. _ Falo já pensando que minha cabeça não ficaria nada atraente ao lado da dele nos portões da S/N.
- Niall Horan de Bruskle, herdeiro único ao trono.
- Isso é brincadeira né? _ Pergunto incrédula.
- Não minha filha, tem interesse nele? _ Meu pai me pergunta na maior inocência, como se a minha resposta não fosse óbvia _ Ele tem um vasto exército, conseguiria nos defender.
- Prefiro ser enfeite aos portões de S/N do que encostar a minha boca na daquele estúpido.
Motivo de tamanha revolta? Niall tem má fama de matar crianças e abusar das mulheres aprendidas nas guerras.
- Bem então só lhe sobra S/N minha filha.
- Pense bem Hailee, ela é a dona de um dos reinos mais fortes da região. E quando falo um é porque sabe que ela já conquistou inúmeros a base de sangue. _ Griffin fala apontando para o mapa na mesa _ Isso será para o bem de todos irmã, todos vamos ter de sacrificar algo.
Quando Griffin fala em conquistar reinos ele não está brincando, antes de tudo éramos divididos em nove reinos.
Vansitly.
Princeton.
Havanton.
Bruskle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kingdom (Hailee/Florence/You) G!P
RomanceS/n Brigton de Lysandria, odiada por vários mas mesmo assim respeitada por todos por trazer enfim a paz para o reino de Lysandria. Hailee Steinfeld de um reino fadado ao fracasso foi prometida para S/n, não podendo recusar o compromisso fez apenas u...