2

779 140 15
                                    

Reino de Vansitly

S/n Brigton POV

- Se não for muito invasivo princesa, posso lhe perguntar como você parou na mão deste homem?

Com as rédeas em mãos, guio o cavalo negro pelas ruas da cidade de Vansitly. Vários olhares curiosos estão virados para nós.

Não é para menos, o suposto sequestro da princesa já deve ter de espalhado pelas ruas da grande cidade.

Como diz meu pai, se quiser que uma notícia se espalhe rápido não contrate mensageiros apenas conte a um pebleu.

- Eu diria que a história seria no mínimo cômica - Hailee diz sem graça - Eu estava com Florence fazendo compras, eu pedi para ela ir comprar algo para mim comer. Ela pediu para eu esperar no mesmo lugar, mas eu acabei vendo um filhote de yorkshire tão lindo e decidi segui-lo e bem, acabou daquele jeito.

- Por que ir atrás de um cachorro se seu pai pode te dar todos princesa?

- Aquele era diferente, ele estava com aquela cara de me adote - Hailee bufa fazendo biquinho - Eu não consegui resistir.

- Tome mais cuidado da próxima vez princesa, tenho certeza que estão todos preocupadas com você - Viro com o cavalo para a direita em direção aos portões do castelo - Principalmente a dama Florence.

- Oh Deus, Florence vai me dar uma bronca enorme quando eu aparecer - Hailee fala em lamento.

- Não há dúvidas princesa - Falo dando uma risada nasal.

- ABRAM OS PORTÕES!!! - Escuto os guardas gritarem de cima das guarnições.

- Obrigada - Falo para o guarda enquanto passo com Elizabeth pelos portões.

A diferença entre a arquitetura entre a peble e a nobreza era quase gritante.

Continuo guiando o cavalo pelas ruas em direção ao castelo do rei, ao chegar perto das portas já avisto o rei junto aos seus filhos aguardando.

Não sei se a loira ou a morena é filha dele, mas tenho de dizer que esse homem é abençoados pelos Deuses.

Ao chegarmos perto deles Elizabeth desce do seu cavalo acompanhada de mim, estendo as minhas mãos para Hailee e a ajudo a descer delicadamente.

- S/n - Peter fala dando um pequeno comprimento cordial com a cabeça - Minha filha, você estava esse tempo todo com a princesa? Por que não nos avisou? Sabe que não aguento mais esses tipos de brincadeiras minha filha.

- Temo que não seja tão simples assim Peter - Falo chamando a atenção do rei para mim - Eu encontrei a princesa Hailee no caminho de seu castelo, um mercenário tentou levá-la.

- Mas quem seria tão insolente de tentar levar a minha filha!? - O rei ralha já ficando com o rosto em coloração rosada de raiva.

Antes que eu pudesse dizer algo, Elizabeth joga o corpo do cadáver aos pés do rei.

- Como gosto de dizer, quem ataca um amigo meu receberá o dobro - Falo olhando para o sangue do cadáver escorrendo pelo piso das escadarias - Bem pelo menos espero que sejamos amigos Peter.

Olho para o rei com um sorriso cordial e gentil.

Todos ali sabiam que isso não seria uma escolha do qual ele podesse opinar, a não ser que quisesse continuar vivo.

- É para isso mesmo que lhe chamei aqui Brigton, seremos bons amigos.

Deixo um sorriso prazeroso sair dos meus lábios, gosto de quem entende bem o que quero dizer.

My Kingdom (Hailee/Florence/You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora