Reino de Vansitly
S/N POV
Abro os meus olhos sentindo todo o meu corpo reclamar, passo a mão sobre o lençol e levo um susto ao sentir algo peludo.
Levanto o meu corpo rapidamente me afastando do animal, dou um suspiro e reviro os meus olhos ao ver uma cadela me olhando.
- Ei, você está perdida garota?
A cadela entorta a cabeça para o lado em confusão, o silêncio se perpétua pelo quarto com a falta de reação de nós duas.
Repentinamente a cadela pula em mim direção e começa a lamber o meu rosto desesperadamente enquanto abana o rabo.
Tento afastar a cadela de perto de mim, mas isso só parece fazer a cadela se emprenhar mais em me lamber.
- Oh meu Deus! me deixe ajuda-la princesa.
Sinto a cadela ser puxada de perto do meu rosto, faço uma cara de nojo ao sentir a saliva da cadela escorrer pela minha bochecha.
- Vocês deveriam cuidar melhor dos animais por aqui, ainda mais quando eles tem costume de lamber - digo olhando para a empregada que estava colocando a cadela para fora do meu quarto.
- Mil perdões princesa, Martini fugiu do quarto da princesa Hailee quando fui buscá-la para dar banho nela. - A empregada de cabelos loiros pega um pano do bolso e se aproxima de mim - deixe me limpar o seu rosto vossa alteza.
- Não tem necessidade senhorita, não foi culpa sua de qualquer modo - Falo dando um meio sorriso acolhedor a moça.
- Eu insisto vossa alteza - Ela se aproxima de mim pressionando o seu corpo contra o meu braço direito, engulo em seco.
Ela passa o pano sobre o meu rosto tirando os resquícios de saliva, o rastro de estende do meu pescoço para baixo.
Olho para o rosto dela vendo ela focada no meu busto, quando ela iria descer o pano eu seguro o pulso dela fazendo ela me olhar confusa.
- Pode deixar que eu termino senhorita - Falo dando um sorriso gentil e me levantando da cama.
- Tem certeza vossa alteza?
- Tenho sim, foi muito gentil da sua parte me ajudar mas já pode se retirar senhorita. Desejo tomar um banho agora.
- Não queres que eu prepare seu banho vossa alteza?
- Não será necessário, mas agradeço a gentileza.
Me dirijo ao meu banheiro fechando a porta atrás de mim, escuto a porta do meu quarto ser fechada e então suspiro em alívio.
Retiro as minhas roupas íntimas e entro dentro da banheira com água fria.
Deixo o meu corpo escorregar para dentro da banheira deixando apenas o meu rosto para fora.
Talvez eu devesse ter pedido a filha mais nova em vez de Hailee, pelo menos com ela eu não levaria uma cadela babona de brinde.
Levanto o meu corpo do fundo da banheira ficando sentada, pego o sabão e passo pelo meu corpo lentamente.
Tiro todo o sabão do meu corpo e me levanto da banheira apanhando um roupão, visto roupas íntimas novas e me cubro com o roupão e saio do banheiro.
Ao chegar no meu quarto fico surpresa ao encontrar Florence sentada na minha cama, ao lado dela está um monte de roupas dobradas.
- Sua guarda costa pediu para mim trazer essas roupas para a senhorita - A loira fala acenando com a cabeça para o monte de roupas.
- Muito obrigada senhorita Pugh, mas você poderia ter pedido para qualquer outra pessoa trazer. - Digo tirando o roupão e ficando semi nua. -Não quero lhe dar trabalho.
- Não precisa se preocupar princesa, não é um problema para mim servi- lá. - A loira fala com o olhar focado no meu abdômen.
- Se não for um problema, poderia me ajudar com as fivelas senhorita?
- Claro que não - Passo a minha roupa sobre meu corpo e espero a loira fechar as fivelas traseiras.
Sinto as mãos delas trabalharem rapidamente, em menos de cinco minutos eu já estava vestida.
- Posso pentear seu cabelo vossa alteza?
- Seria de grande ajuda, obrigada.
Me sento sobre a minha cama que agora estavam com os lençóis arrumados.
Florence se senta atrás de mim e começa a pentear o meu cabelo suavemente.
- Não estou tomando muito o seu tempo? temo que a princesa Hailee sinta sua falta.
- Não há com o que se preocupar vossa alteza, Hailee não costuma acordar nesse horário.
- Em que horário ela costuma acordar então? - Falo confusa por se passar já das nove horas da manhã.
- O mais próximo o possível do almoço é claro, ela nunca se deu bem com as manhãs.
Dou um pequeno sorriso nasal com a informação.
Sinto Florence passar a escova com calma sobre meu cabelo, por ser ondulado ele se bagunçava com facilidade.
- Seus cabelos ficam dourados ao sol vossa alteza, como os dos leões. - Florence mexia no meu cabelo com a maior admiração.
- Acha que eu seria um bom leão? - Pergunto tentando olhar para trás dando um sorriso brincalhão.
- Por mais que todos devam achar que você pareça um leão, eu discordo acho que se daria melhor como um lobo.
- Lobo? é um pensamento inusitado. Por que acha isso senhorita?
- Você é uma boa lider, mas mantém apenas os mais fiéis perto de si. - Ela mexe no meu cabelo agora em uma leve carinho sem perceber- Porém é uma alma solitária, esperando por alguém para ajudar a liderar sua matilha.
Minha respiração pesa um pouco, me vira ficando frente a frente com ela.
- Acha que não consigo liderar minha "matilha" sozinha? - Pergunto em tom de desafio.
- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer vossa alteza - Florence diz saindo da cama e indo em direção a porta - Mas se a carapuça serviu.
A loira da um sorriso cínico antes de passar pela porta.
Uma expressão perplexa sai pelo meu rosto, fico de boca aberta por alguns segundos antes de deixar uma risada escapar pelos meus lábios.
Pelo jeito passar tanto tempo ao lado de Hailee da bom humor as pessoas.
Será que a Hailee continua a mesma de antes?
Em um pulo salto da minha cama para o chão, pego minha espada com a bainha e coloco ela em minha cintura.
Caminho em direção aos corredores do castelo, mas para em frente a porta do quarto da princesa em curiosidade.
Ela realmente está dormindo ainda?
Bato três vezes na porta porém ninguém responde, bato novamente com um pouco mais de força porém dessa vez a porta é aberta abrutapdamente por alguém.
- O que foi Flo... - Hailee aparece na minha frente apenas com um pijama de seda e o cabelo todo bagunçado, sinto meu coração subir até a minha boca e voltar - Meu Deus!!
Hailee solta um grito antes de fechar a porta com tudo na minha cara.
Penso em bater na porta novamente porém desisto ao ouvir a agitação dentro do quarto.
Dou um sorriso constrangido para a porta e engulo em seco antes de me dirigir a saída do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kingdom (Hailee/Florence/You) G!P
RomanceS/n Brigton de Lysandria, odiada por vários mas mesmo assim respeitada por todos por trazer enfim a paz para o reino de Lysandria. Hailee Steinfeld de um reino fadado ao fracasso foi prometida para S/n, não podendo recusar o compromisso fez apenas u...