Reino de Lysandria
S/N Brigton POV
- Pare um pouco Elizabeth! - Falo para a minha guarda pessoal, puxo as rédeas do meu cavalo o parando abruptamente.
- Aconteceu algo princesa? - A garota de cabelo loiros pergunta enquanto tenta acalmar o seu próprio cavalo.
- Eu tenho quase certeza que escutei uma voz feminina gritar.
- Pode ter sido apenas uma plebeia minha princesa.
- Sendo plebeia ou não devemos olhar - Falo já desmontando do cavalo de pelagem negra, apoio minha mão sobre minha espada e sigo em direção ao som de folhas.
- Não parece ter nada por aqui princesa, talvez tenha apenas sido um animal.
- Não duvide de mim Olsen, eu sei o que escutei - Brando irritada, continuo andando em direção ao som das folhas secas se quebrando.
- Desculpa vossa alteza.
Respiro profundamente tentando me concentrar nos barulhos.
Desenbanho rapidamente a minha espada a girando para o lado esquerdo, acertando em cheio a garganta de um homem com uma faca na mão.
Ele se engasga no próprio sangue antes de cair sem vida no chão, as costas dele estavam abertas por causa do corte que a Olsen fez.
- Essa foi por pouco - Elizabeth fala olhando para o corpo.
- Prenda ele sobre o seu cavalo, levaremos ele para a cidade - Falo enquanto ando sobre alguns arbustos - Deve ser procurado.
- Sim vossa alteza - A loira fala já pegando pelas pernas do cadáver e o puxando em direção aos cavalos.
Continuo andando ao redor do lugar para ver se acho mais alguma coisa. Me surpreendo com o corpo de uma garota amarrado jogando no chão.
- Oh meu Deus! - Corro em direção a garota, puxo a minha adaga do cinto e corto as amarras.
Sento a garota no chão e tiro a faixa da boca e dos olhos dela.
- Você está bem senhorita? - Tiro uma mecha de cabelo do rosto sujo de sangue dela.
- E-eu acho que sim - Fala ainda um pouco confusa por causa da pancada que levou a alguns minutos atrás - Obrigada por isso, hum...você sabe, me salvar.
- Oh! Isso não foi nada senhorita, faria isso por qualquer um - Falo me levantando e batendo a mão na minha roupa tirando a sujeira - Me permita ajudá-la a levantar.
- Obrigada de novo - A garota fala levantando com a minha ajuda - Se não for encomodar, eu posso saber o nome da minha salvadora? Ou devo chamar de cavalheira de armadura brilhante?
A garota fala com um pequeno sorriso brincalhão no rosto, a morena nunca foi de se abalar muito fácil. A vida dela não permitia e não seria um quase sequestro que faria isso.
- Bem, eu não estou com nenhuma armadura aqui - Falo apontando para mim mesma - Mas pode me chamar de S/a.
- S/a... - A garota fala apreciando o novo nome - Combina com você, o meu é Hailee.
- Hailee, Hailee Steinfeld?
- Uh... sim, você conhece?
- Oh, sim! eu estava indo para a castelo dos Steinfeld antes de te escutar.
- O que iria fazer lá?
- Eu fui convidada pelo seu pai, o mesmo disse ter uma proposta irrecusável para mim.
- Meu pai? Só se ele fazer você casar com mais algum filho - Fala dando uma risada nasal - Sobrou somente Griffin de homem solteiro, fora isto meu pai não tem nada a oferecer com todo respeito.
- Bem, seu pai não me chamaria para casar com uma homem se me conhecesse de verdade - Falo dando um sorriso só pensando na possibilidade - Algo há de seu pai me oferecer, não se tira uma princesa do trono sem razões.
A garota da de ombros não querendo mais prolongar o assunto.
- De qualquer jeito não será uma viagem perdida, terei de levar a senhorita até o seu pai.
- Princesa?
- Sim Elizabeth? - Pergunto olhando para a loira que se aproximava exitante com a mão sobre o cabo da espada. - Ela é a garota que estava gritando, não tem com o que se preocupar Olsen.
- Você sabe que não vai mudar a minha opinião somente com isso princesa - A loira fala ainda com a mão perto da espada - O que não falta por essas terras são lobos em pele de cordeiro.
- Não ofenda os lobos Olsen! - Repreendo a loira imediatamente.
- Desculpa vossa alteza.
- A garota é filha do Rei Peter, iremos levá-la conosco.
- Claro princesa.
Começo a caminhar em direção aos cavalos com Elizabeth e Hailee ao meu encalço.
Desamarro as rédeas do meu cavalo da árvore e logo em seguida monto ele.
- Venha princesa - Falo estendendo a minha mão para ajudar Hailee a subir no cavalo junto a mim.
Hailee pega na minha mão e eu a puxo dando impulso para a garota subir facilmente no cavalo.
- Conseguiremos chegar antes do sol se por - Falo batendo as rédeas do cavalo o fazendo andar, Elizabeth logo me segue tendo o cadáver amarado sobre o cavalo - Por favor quando chegar, lave esse cavalo.
- Pode deixar alteza, ele vai estar brilhando - Elizabeth fala dando uma risada em meio a um sorriso - Não vai ver uma mancha para reclamar.
- Vindo de você é impossível - Falo sorrindo e bato os pés na lateral do cavalo o fazendo começar a correr deixando poeira na estrada para trás.
Sinto os braços da garota se apertarem na minha cintura com força.
Espero que Peter tenha realmente um bom motivo para ter me tirado do meu castelo, se não a cabeça dele servirá de bom enfeite aos meus portões.
*Comentem e votem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kingdom (Hailee/Florence/You) G!P
RomanceS/n Brigton de Lysandria, odiada por vários mas mesmo assim respeitada por todos por trazer enfim a paz para o reino de Lysandria. Hailee Steinfeld de um reino fadado ao fracasso foi prometida para S/n, não podendo recusar o compromisso fez apenas u...