Capítulo 1

1.6K 130 62
                                    

{Narradora pov}

Robin estava a caminho do mercadinho, iria comprar algumas coisas para ele é finney, para a aula de matemática que iria ter com o garoto na sexta. Estava ansioso, passar o dia com finney era sem dúvidas, a melhor coisa do mundo.

Mas na metade do caminho teve um mal presentimento, parou de andar na direção do mercado quando avistou uma Van preta, certo, ele via Vans todos os dias, por que se preocupa logo com aquela?, mas tinha algo errado, ele sentia. Então sem mais questionar, ele deu meia volta, pediria para sua mãe comprar algumas coisas para ele é finney, não gostou de olhar para aquela van e muito menos das sensações que ela passava.

Algo dentro dele falava para ele correr; mas por que?, não questionou, começou a correr como se sua vida dependesse disso, correu a todo pulmão para longe dali, se iria acontecer algo lá, ele não queria saber, só queria estar em casa. Chegando em casa pode finalmente respirar, correu muito, estava cansado, respirou fundo e foi para cozinha beber água.

- Oh, querido, já? Onde estão as compras que iria fazer? - Quando adentrou a cozinha avistou sua mãe fazendo o jantar - Eu não me senti muito bem, então resolvi compra as coisas amanhã - respondeu enquanto pegava uma garrafa de água junto com um copo - Oh certo, você quer que eu compre querido? - a mãe de Robin falou, colocando o frango para assar - séria ótimo mãe - depois de tomar água, e guardar a garrafa e passa água no copo e guardar no lugar, foi para a sala.

[QUEBRA DE TEMPO]

Mesmo já estando em casa, seguro, Robin não conseguia esquecer aquela Van, e as sensações que sentiu quando viu ela. Talvez fosse coisas da sua cabeça, talvez nada iria acontecer e ele só estava paranóico. Não, alguma coisa iria acontecer, ele sabia disso, era melhor está em casa, do que naquele beco com aquela Van.

- Ah, mais que porra - Robin se levantou do chão, desligou a tv e foi para o quarto, talvez se fosse dormir iria esquece sobre a Van. É, dormir iria o fazer esquecer sobre tudo isso - Buenas noches finn - falou para o nada, já deitado na cama e fechado os olhos.















Eai galera tudo bom? Espero que sim, trago essa fanfic de telefone preto para vocês, espero que gostem. Quanto as atualizações, eu vou tentar o máximo não demorar ok, amo vcs byeee ♡

Tus carícias son mi terapia ( Acho Que Continuada?)Onde histórias criam vida. Descubra agora