Capítulo 6

101 8 0
                                    


{ Robin pov }

- Você está me dizendo que sonhou com finn e os garotos desaparecidos - Eu falei um pouco desacreditado - E que a cada  sonho era um pouco da história de cada um, e no final do sonho, sempre aparecia uma pista de onde finn possa está? - Ela acenou positivamente.

Eu suspirei, olhei para minha foto com o finn duas ou mais vezes, e finalmente voltei a olhar para Gwen - Olha Robin, se você não acredita em mim, tudo bem. Só por favor, não me acha louca ok? - Eu sorri em compreensão, fiz um pequeno carinho na cabeça dela, e me levantei da cama - Me conta, com quem você sonhou primeiro? - O primeiro foi o Bruce.

- Bruce...Yamada? - ( Ah sim, Bruce foi a última vítima do grabber, antes do finn ) - Eu lembro um pouco dele, ele era até legal, mesmo quando aparecia do nada igual fantasma, e puxava o finn para longe de mim. Ele era legal...- Gwen soltou uma pequena risada - O segundo foi o Billy Showalter.

- Billy? Esse eu não conheço - Gwen se remexeu um pouco na cama, tentando achar uma posição confortável - O garoto que entregava jornal - Oh, ele sentava atrás do...Griffin? É, era esse o nome do garoto - Gwen apenas assentiu - Bem, depois do sonho, eu vi o finney pedido ajuda...

Eu senti meu corpo enjirece, a imagem do finn pedido ajuda para sair de onde quer que esteja me deixa atônito - Você lembra do local onde ele estava? - Gwen parecia um pouco aborrecida? - Lembrar eu lembro, o problema é saber onde é! Eu não reconheci o local, mas posso tentar acha-lo se procurarmos - Me sentei na cadeira que tinha no meu quarto, olhando para o teto, tentando pensar em algo para ajudar a Gwen - E se eu "pedir" a caminhonete do meu tio para procurarmos? - Gwen segurou uma risada, eu olhei irritado para ela. O que era tão engraçado?

- Qual é a graça Gwenny? -

Gwen apenas me encarou sinica.

- Você "pedir" emprestado a caminhonete do seu tio me dá sensações ruins - Eu suspirei irritado, errada ela não está, mas mesmo assim - É pelo Finn, Gwen, eu prometo pedir desculpas para meu tio depois - - Você não vai roubar a caminhonete do seu tio Robin - - Falando assim faz parecer uma coisa errada - - E é uma coisa errada Robin! Roubar a caminhonete do seu tio! E pior ainda, você é menor de idade!

Grunhi irritado, Gwen está certa, eu roubar a caminhonete do meu tio é errado, mas, mas pelo Finney eu faço qualquer coisa, até matar se preciso.

- Não me importo, eu vou roubar a caminhonete do meu tio e irei atrás do Finn, mesmo que você não concorde! - Me levantei muito rápido, o que ocasionou da cadeira cair e fazer um barulho alto demais.

Gwen sorrir, suspirando pela centésima vez hoje, ela concorda comigo - Tudo pelo meu irmão Robin, mas eu juro que se você morrer de acidente de carro eu vou até o inferno e te mato uma segunda vez!

- Nunca, soy un gran conductor, así que no te preocupes, pequeña Gwen - Eu estufo o peito, já sentindo a adrenalina de está atrás de um volante - Mentiroso...Robin, posso dormir aqui? - Gwen pergunta tão baixo que quase não ouvi sua pergunta, mas ainda bem que estou perto dela suficiente para ouvi-la.

- Claro Gwen, só tome um banho antes ok, vou deixar umas roupas que vão servir em você - Puxando ela para o banheiro e empurrado ela lá dentro eu falo - Vou tentar avisar teu pai sobre você dormir aqui, mesmo que eu ache dificil ele atender - Obrigado Robin - Ouço ela agradece do outro lado da porta, um pequeno sorriso se formando no meu rosto - Todo por mi  hermanita.

Haré cualquier cosa por ti y Finney, cualquier cosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tus carícias son mi terapia ( Acho Que Continuada?)Onde histórias criam vida. Descubra agora