Extra

811 64 56
                                    

VOLTEI MEU POVO

DEMOROU MAS CHEGOU!

___________________

– Erwin!! — Gritou abrindo as portas num estrondo. — Você não vai, não é?

– Bom dia para você também. — Mexia em alguns papéis mas logo olhou para o moreno com um sorriso que se desfez ao ver a expressão do pequeno. — Você sabe que vou.

– Mas... Se você for...

– Eu não vou voltar, eu sei. — Se levantou, indo até o namorado. Pôs sua mão no rosto dele, num carinho antes de abraça-lo. — Levi, olhe para mim.

– Não. — Disse baixinho, uma dor imensa estava dilacerando seu coração.

Ele ama Erwin, mais do que tudo no mundo e isso só vem sendo confirmado e reforçado a cada dia ao lado do maior.

Desde que o comandante entrou na sua vida, Levi não pôde imagina-lo saindo.

Eles são da tropa e isso significa que eles podem perder um ao outro num piscar de olhos, como já aconteceu com várias pessoas que eles amavam.
Mas não poderia ser assim de verdade, não? Não é possível que um dia Erwin suma, deixe Levi sem mais explicações.

– Você sabia que um dia isso aconteceria, principalmente depois daquele titã me pegar. — A falta do braço contextualizava o que mencionou.

– Mas agora você tem opção!! Você pode escolher ficar aqui! Vivo! Você sabe que precisamos de você! — Finalmente levantou o rosto.

Levi cuidou de cada pequena coisa em que o maior teve dificuldade, cada aprendizado novo foi feito ao seu lado. Cada noite de melancolia, Levi esteve em cada uma delas.

Eles iriam superar tudo assim, juntos. Sempre foi assim, então por que Erwin iria embora? Deixando o amor sozinho.

– Eu até tenho mas... É realmente importante para mim ir. Me desculpa, meu amor.

– Se eu puder... Se de alguma forma eu puder te salvar, por favor, me diga que eu posso. — Seu tom estava deixando Erwin de coração partido.

– Se isso não custar a vida de ninguém... — Acariciou os cabelos do outro que finalmente se permitiu chorar.

Para ele, o pior de tudo era ver que o loiro parecia totalmente conformado com a morte, mas ele realmente estava?

E se Erwin sentisse medo? Tristeza? Levi queria ajudá-lo, mas como? Ele pensou em quebrar as pernas dele, amarra-lo em algum porão para que ele não fosse mas... Essa não era a melhor forma de acabar com o problema.

O suicídio é a despedida do corpo de quem já morreu a muito tempo.

.
.
.
.
.

– Levi? — Erwin entra no quarto que dividiam, lugar de onde Levi não saia a algum tempo. Totalmente depressivo.

Ele não respondeu, só aceitou o carinho quando o maior passou a fazê-lo em seus cabelos.

– Eu terminei o que precisava fazer, uh? Vamos fazer algo de diferente?

– Por que é nossa última noite? — Perguntou.

– Sim... — Sentiu uma pontada no coração. — Porque é nossa última noite.

.
.

Levi se arrumou bastante, queria parecer bonito para Erwin — não que ele precisasse de qualquer coisa para ser lindo na visão do mais velho —.

Pôs as melhores roupas e usou o melhor perfume. Colocou também uma roupa íntima mais sexy, uma que sabia que deixaria o namorado louco.

Erwin também se fez bonito, com tudo o que Levi mais gostava, pensando em como gostaria de estar perfeito aquela noite.

Tua face. - Eruri Onde histórias criam vida. Descubra agora