1703 palavras
Avisinhos:
A burrona aqui esqueceu que a fic tem narrador e meteu um "Erwin pov", mas enfim, espero que não atrapalhe tanto.
E você sabia que é canon que o Levi dorme sentado? Numa cadeira e pá...
É isso, bom capítulo!!
.
.
.
.Erwin pov:
Os dias passaram normalmente, titãs, papeladas, limpeza, encheção de saco, enfim, nada de diferente.
Mas algo passava na mente do comandante, não, alguém.
E essa pessoa estava na porta de seu escritório dizendo:
"Deixe-me ver essas unhas."
É ele quem cuida de mim, do meu cabelo, barba, até mesmo corta as minhas unhas. Não sei bem o porquê, mas isso vem acontecendo a um bom tempo.
Cortou e lixou, como normalmente faz, para ser sincero, eu não teria todo esse cuidado caso fizesse eu mesmo. Acho que depois de todos esses anos, me esqueci como viver sem os cuidados dele.
- Pronto. - Soltou minha mão e segurou meu rosto com força, o virando e analisando. - Amanhã faço sua barba.
- Sim senhor. - Disse irônico - com humor - para ver sua cara emburrada.
De repente ele parou, seu olhar distante mostrava que estava pensando em algo.
- Uns dias atrás... Quando eu dormi na sua cama... - Disse como se forçasse as palavras a saírem, presas pelo medo, talvez.
- Me lembro, o que tem?
- No... Naquela hora... Quando a gente... Quando eu... - Parecia perdido em pensamentos demais para expôr em palavras. - Antes de eu falar, o jeito com que você me olhava, o que significava aquilo?? - Perguntou de vez, afundando seu rubor nas duas mãos.
Demorei um tempo para raciocinar a pergunta, não que eu não tenha entendido o que ele perguntou, eu queria entender o porquê da pergunta e se eu realmente deveria responder.
- Eu... - Repensei. - Eu realmente...
A porta foi aberta com tudo, um dos titãs de Hanji havia se soltado e não sabiam onde estava.
Nesse tempo, já poderia ter matado vários, fugido para muito longe ou chegado a cidade, um conjunto dos dois.
Saímos de maneira apressada, esquecendo o assunto por uma hora, duas, três dias, uma semana... Um mês.
.
.
. Erwin pov off.
.
.- Vamos dar uma festa para todos do reconhecimento, querendo ou não são adolescentes, merecem um pouco de diversão, nós também tivemos a nossa. - Falou lembrando dos velhos tempos.
- Finalmente! - Hanji especulou pulando de sua cadeira. - Não aguentava mais a chatice do dia-a-dia.
- Cala a boca, quatro olhos! É para as crianças se divertirem, não você. - Levi se irritou, achava aquilo idiota, mas entendia e concordava que as crianças mereciam muito.
Nesse momento uma ideia brilhou na mente de Hanji.
.
.
.
.
.- Esse final de semana vocês terão um evento diferente para irem. - Erwin começou, chamando a atenção de todos no jantar. - Uma festa com todo o reconhecimento, guarnição e polícia militar.
Os olhos de boa parte dos recrutas brilharam.
Perderam o contato com muitos amigos que escolheram outra divisão, por isso se sentiram gratos por poderem vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tua face. - Eruri
RandomTalvez o sentimento de ódio só se faça presente para esconder o de atração. Infelizmente, não achei o autor da fanart, mas os créditos da capa são todos dele! Não recomendado para menores de dezoito anos.