Já na festa, o prometido aconteceu.
Erwin estava cercados de pessoas tendo que sorrir e fingir que queria estar ali.
Já Levi estava na canto, com Hanji o enchendo a cabeça.
O comandante as vezes olhava para a saída, depois para Levi, para Mike, tudo denunciava que ele não queria estar falando com aquelas pessoas, porém todos pareciam ignorar isso, o que só deixava Erwin ainda mais estressado.
Por fim, inventou qualquer desculpa para ir se reunir com os amigos - Hanji, Levi, Mike e Nanaba -.
- Qual é a de hoje? - Mike já perguntou rindo.
Isso porque sempre existia alguma mulher enchendo Erwin para ir para um lugar mais... Privado com ela.
- Ah, vai a merda. - O comandante respondeu pegando uma bebida para si.
- Então é "o"? - Disse sujestivo, sempre soube da bissexualidade de Erwin, não porque o outro contou mas porque, segundo ele, qualquer um poderia perceber se quisesse.
Mas, aparentemente, Levi não queria, pois se surpreendeu com a informação. Erwin curtia homens também?
- A gente sabe quem você queria que fosse. - Hanji disse batendo no braço do amigo.
- Vocês não tem merda pior para conversar? - Levi saiu de seu transe.
- Essa é uma muito interessante. - Apertou os ombros do menor.
- Erwin, está livre? - Uma mulher que aparentava ter uma idade próxima do grupo apareceu. No mesmo momento Mike sussurrou "Aí está." Para a namorada, Nanaba.
- Oh, sinto muito, mas ele tem alguns assuntos para resolver com a gente agora. - Hanji se pronunciou, vendo o amigo relaxar.
Antigamente, Erwin diria sim, transaria com a mulher sem problemas. Mas desde que conheceu Levi algo mudou.
- Ah... Que pena, mas eu posso esperar, ou te encontrar mais tarde... - Disse num tom bem sujestivo, acariciando o braço do comandante.
Por um segundo, Levi sentiu uma raiva imensa crescer dentro dele e ele não sabia o porquê, mas entendeu rapidamente que precisava daquela puta longe do seu Erwin.
- Você não vai nos abandonar para ir com ela, né??! - Mike praticamente se jogou no comandante, fazendo uma voz frustrada forçada.
Ele havia notado a cara de Levi e se sentiu esperançoso pelo amigo, era oficialmente um dos maiores apoiadores do casal, perdendo apenas para Hanji.
- Levi está transbordando ciúmes cara, é cruel mas... Pode dar certo. - Sussurrou bem baixinho.
- Ãhn? Entendi... - Eles não precisariam de muitas palavras para entenderem o plano um do outro.
Usar a mulher como desculpa para Levi se confessar, era o que passava na cabeça dos dois.
- E então...? - A mulher voltou a falar.
- Oh, quem sabe? - Erwin respondeu com sua simpatia rotineira.
Não corresponderia a mulher de verdade, queria Levi ciumento e não triste.
- Bom, se quiser me ver estarei saindo às dez... - Disse passando por ele, a mão tocando o seu peito com malícia o que o fez pensar como poderia já ter gostado disso.
- Erwin, você realmente vai?! - Hanji perguntou indignada.
Já tinha entendido, mas não concordava, nunca concordaria em deixar o amigo triste mas na verdade ele não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tua face. - Eruri
RandomTalvez o sentimento de ódio só se faça presente para esconder o de atração. Infelizmente, não achei o autor da fanart, mas os créditos da capa são todos dele! Não recomendado para menores de dezoito anos.