Estava desenhando em minha escrivaninha Quando ouço um bater na porta de meu quarto, Me levanto e abro.Vejo Griffin, e ele então diz:
- Luna! Vou comprar balas, Volto logo! _ diz e me abraça.
- Está bem, Tome cuidado mocinho! _ digo e beijo sua bochecha.
Volto a pintar meu quadro e coloco uma das músicas que eu comprei recentemente para tocar, E fico assim por um tempo.
Percebo que Griffin saiu 08:30 e já são 11:30, Ele pode ter passado ao parquinho, Mas já devia ter voltado nesse horário.
Desço as escadas e vou até minha mãe perguntar se ela tinha visto Griffin.
E não, Ele ainda não tinha voltado.Decidi sair para procurá-lo, Fui ao parque que ele tanto brinca, até a loja de doces, na casa de alguns amigos dele e até no mercado, Mas ele não estava em lugar algum.
Eu já tinha entrado em Pânico total, volto para casa correndo e falo para minha mãe.
- Mamãe! Griffin não está em lugar algum – digo quase chorando.
- Calma querida, Vamos procurá-lo melhor – ela diz e então pega a chave do carro – entre.
Entramos no carro e andamos por umas duas horas em busca de Griffin, Voltamos para casa e ele não estava lá, Mamãe telefona para os pais de seus amigos e novamente, ele não estava em lugar algum.
Eu já estava em desespero total, Chorando como uma criança pequena, Então mamãe volta ao carro e vamos na delegacia.
~⛓️~
-A última vez que eu o vi, Foram 08:30 da manhã, Depois ele não voltou mais – digo com a voz já embargando.
- Isso está fora do comum, Já são 18:00 e a criança não voltou, Já que me disseram que o procuraram em todos os lugares e não o encontraram, Vamos ter que entrar em busca, Faça cartazes para espalharem, Nós tentaremos ajudar o máximo possível – Diz o policial.
- Obrigada senhor – Diz minha mãe já lacrimejando.
Após isso entramos no carro e voltamos para casa, Quando chegamos subo direto para o meu quarto e me deito.
Me encolho como se estivesse em um casulo e começo a chorar, choro tanto que chego a soluçar.
Meu irmãozinho, Que eu tanto amava, meu amigo, Meu parceiro, Meu cúmplice, Estava sumido, Quem iria me fazer rir todos os dias agora?
~🎨~
Hoje eu iria faltar na escola, depois do ocorrido de ontem eu estava muito mal para ir, Sinto tanta a falta de Griffin, isso em apenas 1 dia, Se ele não voltar, Não sei oque vou fazer de minha vida, Eu preciso dele.
~🎨~
Tinha acordado, Tomei meu banho e comi alguns pedaços de torta.
Mamãe tinha ido ao serviço, e papai foi viajar, E eu fiquei em casa, Estava deitada em meu quarto sem fazer nada, Apenas olhando pra o teto e exausta de chorar.
Até que escuto um barulho em minha janela, Ignoro pois era o vento, Mas ele se mostra presente mais Duas vezes, Então vejo que não era o vento, Me levanto e abro a janela, e lá do meu quintal estava Billy.
- Ah oi! posso entrar? – pergunta.
- Ah sim! Calma ai.
~~~~~~~~~~~
Capítulo curtinho, Nosso Querido Griffin sumiu:(
Será q ele sobrevive?
516 palavras 🎨💓🤙
( eita como ta de boa🤙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm miserable now - Billy showalter
Horror1978, Uma garota chamada Luna, Tinha um Melhor amigo, Billy showalter, Uma amizade incrível, e uma conexão surreal. mas um sequestrador está a solta, Griffin, Irmão caçula de Luna, Desaparece. coisas estranhas começam a acontecer, Sonhos, Uma van pr...