Estávamos assistindo televisão, Estava Fazendo carinho no cachorro de Billy e ele no meu.
- Ei crianças! Vamos ao mercado, Vamos demorar porque iremos fazer a compra do mês, Mas se cuidem – Diz papai saindo.
Continuamos assistindo e deito minha cabeça no ombro de Billy, percebo que ela está muito calado dês que os meus pais foram ao mercado.
- Bill? – Pergunto.
- Oque? – E então percebo ele gaguejar
- Por que está assim? – Pergunto levantando a cabeça de seu colo.
- Não é nada, Oque vamos fazer? – Pergunta.
Ficamos tentando decidir oque fazer até que decidimos ir brincar na piscina, Hoje era um dia ensolarado, As luzes alaranjadas do sol batiam em nossos olhos com uma força explendida, A quentura chegava a arder até os poros de nossas peles, Estava um sol muito forte, Um dia perfeito para piscina.
Nós então fomos cada um para seus quartos e pegamos as Roupas, Nós descemos e cada um de nós se troca em um dos banheiros da piscina.
Coloquei meu maiô e um Shorts, Pego minha toalha e saio, Coloco ela no apoio perto da piscina e me sento com os pés nas águas, Aquela água fresca e gelada, Brilhante, Azulada, Era muito linda, Era tão brilhante, A Água se formava em ondas, Ondas calorosas e magníficas de lindas, Batiam em minhas pernas, Uma água tão fresca, Eu Realmente me encantava facilmente pelas águas dos oceanos, Rios, Piscinas, Era uma criação incrível.
Enquanto mecho meus pés perdida em meus pensamentos sinto uma mão em meu ombro, Me viro por conta do susto e vejo Billy.
- BILL! não faz isso garoto, Quer me matar do coração? – Digo rindo levemente.
- Desculpa – Diz se sentando ao meu lado.
- Não vai se molhar é? – Diz jogando água em meu rosto.
- Claro que vou seu idiota, Só estou me aquecendo – Digo.
- Ah que frescura, Nem está tão gelada, Vai com tudo – Diz e então me empurra, Logo após eu cair eu o puxo.
Ele então começa a jogar água no meu rosto e eu nele, Ficamos rindo como dois idiotas, Pareciamos crianças de cinco anos vendo um doce.
Após muito tempo a brincadeira e pegamos as arminhas de água, Saímos da piscina e colocamos chinelos.
- Atacar – Grita Billy e começa a desparar a água em mim, e eu nele, estávamos em uma guerra aquática, aquilo era tão divertido, ficar com Billy era divertido, eu amava isso, eu amava a sua companhia, tudo ficava incrível e muito mais legal.
~🎨~
Já haviam se passado horas, meus pais já haviam chegado, e nós Estavamos em meu quarto conversando sobre o livro.
- Eu não acredito que você foi para o capítulo 65 Bill! Eu estou no 63! Tínhamos um combinado – digo.
- Eu sei, eu sei, perdão, é que eu estava tão ansioso, falta tão pouco para terminar, eu prometo que vou ler só com você, Perdão – Diz me abraçando levemente por cima do ombro.
– Está tarde, Já estou com sono, e você? – Pergunto.
- Eu também, Aonde vou dormir hoje?
- Aqui óbvio garoto, Você quer dormir em qual cama? – Pergunto.
- Ah meu Nariz está meio ruim, Acho que não é bom eu dormir perto de mais do chão, Tem problema se eu me deitar aqui? – Diz.
Acho meio suspeito, Já que o Nariz dele estava normal até agora, Mas pelo dia da piscina deve ter ficado assim, Então ignoro e começo a arrumar a cama.
- Boa noite Bill – Digo.
- Boa noite Nah – Diz e beija minha bochecha, Logo após se vira para a porta.
Eu não sei por que, Mas eu senti algo estranho, Algo na barriga, Pareciam ondas, E me senti nervosa, Recentemente eu ando ficando assim por qualquer coisa que Billy faça, E eu realmente não sei oque é isso, isso é tão patético e nem entendo, Mas é Bom, e Eu Gosto.
Perdão o capítulo pequeno, Foi mais um mimo deles na vdd💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm miserable now - Billy showalter
Horor1978, Uma garota chamada Luna, Tinha um Melhor amigo, Billy showalter, Uma amizade incrível, e uma conexão surreal. mas um sequestrador está a solta, Griffin, Irmão caçula de Luna, Desaparece. coisas estranhas começam a acontecer, Sonhos, Uma van pr...