Já se fazia três dias do Baile, Eu e Billy estamos namorando agora, e está tudo perfeito, Saimos bastante, mais do que sempre, mas ainda não contamos aos nossos pais, estávamos planejando Quando e como.Mas saio de meus pensamentos Quando descido ir dormir, Mas então, Dessa vez tive um sonho.
Eu estava andando na rua, Quando Vi na frente de uma casa, Griffin, Ele estava sentado em frente a uma árvore, Agarrado nos joelhos e chorando.
- Griffin? – digo me aproximando, mas então ele me olha.
Seus olhos estavam com olheiras enormes, algumas marcas de surras em sua bochecha e seus braços, e outras que não consegui identificar
Do que eram realmente, Olhei para a casa, E reparei cada detalhe, Mas estava sem número, ou melhor, embaçado, eu não consegui ver.Mas então volto o foco em Griffin, E ele para de chorar e me olha.
- Vai embora, Corra, Fuja, Não vaia atrás de mim, Você vai morrer, todos vão – Diz com angústia e bravura.
- Oque? – Pergunto sem entender do que ele se referia.
- Você não tem muito tempo – Diz em sussurro.
Olho para trás e vejo ele, Um homem com uma máscara, Roupas de circo, e a Van, Abracadabra..
Eu estava certa, O homem do circo, Ele é o sequestrador, Não.. não pode ser, Isso não seria possível.
Ele então começa a se aproximar em passos lentos e Griffin grita.
- VOCÊ NÃO TEM MUITO TEMPO.
Eu então me desespero e olho para Griffin, De sua garganta jorrava Sangue, Desesperada dou um grito alto e agudo e desparo.
Mas então acordo, e percebo que o grito não foi só no sonho, Eu estava soada, Ofegante e desesperada, Minha mãe e meu pai entram correndo no quarto.
- Oque houve? – Diz meu pai assustado.
Olho confusa para ele e para minha mãe tentando assimilar tudo, Mas apenas me derramo em lágrimas, Estava totalmente assutada e espantada, Como aquilo aconteceu?
Minha mãe então se senta ao meu lado e me abraça.
- Oque foi meu amor? – Diz me olhando.
Eu estava tão Horrível, nem ao menos falar eu conseguia, minha mãe percebe e então não diz mais nada.
Um tempo depois me acalmo mais e eu digo que ela já poderia dormir e depois nós conversariamos sobre.
Eu então vou na cozinha, Bebo uma água e pego minha cachorra para subir para o quarto, Me deito na minha cama então com a sensação horrível, Me abraço no animal e então depois de muito tempo, Eu pego no sono e adormeço.
~🍷~
Já estava de manhã, Eu estava na escola, atrás dela no caso, Sentada em um Banco, Hoje era aula vaga para a minha classe e mais outras duas de outros anos, Não tinha visto ninguém ainda, Mas então avisto Finney por perto e sozinho, E decido tentar conversar com ele.
- Oi! – Digo me aproximando e sentando ao seu lado.
Ele então me olha meio assustado e diz.
- Ah Oi.
- Como está?
- Ah, eu estou bem, e você? – Diz.
- Eu também, Você se divertiu no Baile? – Digo.
- Hum, Sim, foi Legal, muito Legal – Diz olhando para baixo – Você é amiga da Donna não é?
- Ah sou sim.
- Ela pediu pra você perguntar algo? Seja sincera por favor – Diz me olhando e respirando fundo.
- Não, Na verdade eu só estava tentando fazer amizade com você, E eu sei que não somos nada próximos, Mas se você quiser me dizer a razão de estar assim eu não conto a ninguém, Eu sei que você não queria convidar Donna – Digo.
- O-oque? – Gaguejou e me olhou confuso – Ah bom, Como você sabe?
- Bom, Donna me contou que você não a convidou, e sim ela, e não que eu seja uma stalker, Mas eu percebo que nas aulas, não foi você que a convidou de Dupla, Que você não puxa muita conversa e nem nada do tipo – Digo.
- É, Pra ser sincero, eu não gosto dela, Não desse jeito que ela gosta, Eu seria amigo dela, Mas namorado não, Eu até tentei no Baile ver se eu sentia algo, Mas eu não sinto nada – Diz olhando para baixo.
- Ei – Cutuco seu braço com o cotovelo– está tudo bem, isso é completamente normal, Você não é Obrigado a gostar dela, É um direito seu, Eu não vou contar nada a ninguém – Digo sorrindo levemente.
- Obrigada, Não aguentava mais guardar isso apenas para mim – Diz soltando um ar que estava preso a muito tempo – Amigos? – Diz e estende a mão.
- Amigos! – Aperto ela e então dou uma risada.
Logo após vejo Robin Arellano, O garoto que tentou fazer dupla com Finney e sempre está perto dele se aproximando.
- Oi! – Diz me olhando meio seco.
- Ah, Oi Robin!! – Diz Finn se levantando e abraçando ele – Essa é a Luna.
Me levanto e aperto a mão de Robin.
- Eu sei, escuto o nome dela na chamada todos os dias. – diz.
Fico meio desconfortável por sua frieza, e então decido ir embora.
- Bom gente, Eu vou indo, Vou estudar para a prova no final do dia – Digo e então eles se despedem e eu vou para outro lugar.
Demorei pq quebrei o pé, Pensando num face reveal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm miserable now - Billy showalter
Horror1978, Uma garota chamada Luna, Tinha um Melhor amigo, Billy showalter, Uma amizade incrível, e uma conexão surreal. mas um sequestrador está a solta, Griffin, Irmão caçula de Luna, Desaparece. coisas estranhas começam a acontecer, Sonhos, Uma van pr...