Eu estou aqui

545 69 130
                                    

Billy e eu estávamos em meu quarto, Ele tinha um jogo de tabuleiro, Ele me disse que ganhou do tio dele e trouxe para jogar comigo.

Ele havia me ensinado as regras e então estávamos jogando.

- Sua vez, Joga o dado – Diz.

- Ok, Lá vai – Digo e jogo o dado.

Então cai o número 6, Eu pego meu boneco e ando seis casas.

- Ah como assim só dois? – Diz Billy.

Ele então pega seu boneco e meche 8 casas.

- Bill! São duas – digo.

- Idai? Esse tabuleiro idiota não manda em mim – diz rindo.

- Seu idiota! Joga direito – digo rindo e bato em seu ombro levemente.

- Já consegui minha missão mesmo – diz levantando os ombros.

- Como Assim missão? – digo sorrindo.

- Fazer um sorriso sair desse seu lindo rosto – diz sorrindo levemente.

- É você conseguiu – digo rindo levemente e depois abaixo a cabeça.

- Ei! Oque foi? – Diz Billy tirando o tabuleiro do nosso meio e se sentando ao meu Lado.

- Sinto falta do Griffin — digo.

- Ele está bem! ele vai voltar eu sei disso, Não se preocupe está tudo bem — diz.

- É estranho, Porque ele sumiu assim? E não tem nenhuma Evidência de como isso aconteceu — digo já com algumas lágrimas solitárias descendo de meus olhos.

- Ele está bem, Ele vai voltar eu prometo, Não chore meu bem, Eu estou aqui — Diz e passa a mão em minha bochecha limpando as lágrimas — Vem deita um pouco.

Ele então me ajuda e ir para a cama e me deita, Logo após me cobre.

- Podemos jogar outro dia, É bom você descansar, Mas não quero saber de choro, Vaia ler algum livro, Desenhar, Cantar, Brincar de alguma coisa, você é muito talentosa! Lembra do seu último desenho que você fez? Do pássaro azul, Ficou lindo! – diz fazendo carinho em minha mão.

- Me lembro – digo dando um leve riso – você guardou?

- Com certeza, Qualquer coisa que vem de você importa para mim – diz e beija minha mão – Já vou Indo, Descansa e se cuida.

- Espera! – Digo puxando sua mão de volta, Ele então me olha e digo – Fica aqui por favor, Se eu ficar sozinha até a minha mãe voltar não vou conseguir ficar bem.

- Está bem – diz e se deita do meu lado na cama – Oque podemos fazer?

- você pode pintar comigo, Tenho telas enormes de pintura, E algumas pequenas, Podemos fazer algo bem legal – digo sorrindo levemente.

- Está bem, Vem vamos pegar as telas – Diz Billy me ajudando a se levantar.

Nós pegamos duas telas para casa um, E uma enorme para dividirmos, Pegamos a aquarela e algumas tintas, os pincéis e Glitter, E então nos sentamos no chão.

- Oque você vai pintar? — Pergunta.

- Uma chácara! – Digo sorrindo.

- Então vou pintar o campo – Diz sorrindo.

Começo pela grama, Pego vários tons de verde e marrom, Logo após pego vários tons de azul e roxo, E então começo.

Faço um céu estrelado, Uma grama encantadora e renovada, E algumas cercas de arame.

i'm miserable now - Billy showalter Onde histórias criam vida. Descubra agora