Papai estava colocando as malas de Billy no porta-malas, Mamãe estava sentada no passageiro com papai, E eu e Billy nos bancos de trás, Nosso cachorro Estava dormindo em meu colo, e o cachorro de Billy estava na caixa de viagem dele em cima do porta-malas.
Papai Finalmente guardou tudo e começou a dirigir o carro.
- Bom crianças, Essa viajem demora um pouco, então se quiserem dormir fiquem a vontade - Diz.
Pego o livro de suspense que eu e Billy lemos juntos e me aproximo mais dele, Abro o livro e então cada um de nós começamos a ler mentalmente, Após alguns minutos começo a cair no sono e dou o livro para Billy, Mas continuo lendo.
Após alguns minutos eu começo a sentir meu olhos fecharem, E sinto que Billy também estava meio sonolento, Já que ele estava toda hora quase tombando o livro, Deito a cabeça em seu ombro, E sinto ele deitar a cabeça dele na minha, E então apago.
~💌~
Acordo com Billy me cutucando.
- Ei Nah, Chegamos - Diz.
Me levanto pego o cachorro e saio do carro, Billy faz a mesma coisa.
- Deixem que nós levamos as malas, Luna apresente a chácara ao Billy, Sinta-se avontade querido - Diz minha mãe.
- Vem Bill - Digo pegando sua mão e o arrastando.
- Bom, Aqui é o jardim, já é na entrada, Tem um parquinho mais para trás dele - digo mostrando, Nosso jardim era lindo, Cheio de rosas magníficas de lindas, Uma grama viva e explendida, Com a junção da Luz do sol tudo ali ficava Perfeito, Era lindo, E no parquinho Haviam Balanços, Escorregadores, Gangorras, E alguns brinquedos para fazer gincanas, era muito divertido.
Depois mostro para ele a área de lazer, Onde haviam redes e área para churrascaria, Logo após mostro sala, Cozinha, Banheiro, Os quartos, A área da piscina, a sala de jogos e Finalmente acabou.
A casa era uma mansão, Era enorme.- Uau - Diz Billy.
- Quer ir arrumar suas malas? - Pergunto.
- Ah pode ser.
- Já vou avisando que no seu quarto só vão ficar as roupas, Pois quero que durma comigo todos os dias para aproveitarmos - Digo.
- Está bem - Diz rindo e subindo as escadas.
~🌻~
Estava noite, Nós estávamos sentados na minha cama pintando um quadro juntos, enquanto alguma música qualquer tocava na vitrola, Nós estávamos rindo bastante, O desenho estava uma grande bagunça, Cores vivas para todos os lados, Os pincéis eram inúteis, Estávamos pintando com as mãos, Os dedos, Estava uma bagunça, Mas uma bagunça bonita, A nossa Bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm miserable now - Billy showalter
رعب1978, Uma garota chamada Luna, Tinha um Melhor amigo, Billy showalter, Uma amizade incrível, e uma conexão surreal. mas um sequestrador está a solta, Griffin, Irmão caçula de Luna, Desaparece. coisas estranhas começam a acontecer, Sonhos, Uma van pr...