03

399 44 4
                                    

Seoyun e eu já estávamos no parque ao lado de sua casa, havíamos ajeitado o lençol sob a grama e colocado toda a comida no pano também.

O lugar estava cheio de casais, pais e filhos, e cachorrinhos passeando por ali.
Nós ficávamos fazendo brincadeiras bestas como "quantas pessoas estão utilizando tal cor de sapatos" e quem achasse menos teria que dar um pequeno gole no vinho que Seoyun havia trago.

— Perdeu novamente!! - Seo riu. — Chega de beber, vamos deixar isso de lado. - tirou a garrafa de minha mão.

— Por que que tem tanta gente usando azul e não branco? Branco é a cor mais fácil de se achar no armário, por que esses ordinários não estão usando branco? - me exaltei e Seo riu mais alto ainda.

— Seu celular vibrou. - disse a garota de pele escura e cabelos cacheados retirando o aparelho da bolsa, verificando quem era e logo soltando um sorriso bobo.

— Quem é? - perguntei pegando o celular da mão dela e verificando. — Ué, número desconhecido? Por que você estava rindo? - estava confusa.

— Nada ué. Responde isso aí logo, mulher.

Nabi's phone:

(?): Escapou ontem, porém isso não acontecerá mais.

Do que está falando? Quem é?

(?): "O garoto bonito que trabalha por aqui".

- olhei para Seoyun que tinha um sorriso maior ainda no rosto.

Vou matar a Seoyun.
Olha, eu não vou te dar desenho algum.
Ele é meu e acabou!
Além do fato de que você não é o garoto de quem estava falando, larga de ser convencido.

Yang Jungwon: Hm, será mesmo que não era? A pose era igualzinha a que estava naquele momento, o rosto também...
Ah, e você ficava me olhando as vezes!
Não sou eu mesmo?

Não.

Desliguei o celular e olhei em direção de Seoyun que ria como se estivesse se divertindo muito.
A morena se levantou e saiu correndo gritando por ajuda, logo corri o mais rápido que consegui para alcançar a garota.

Depois de alguns minutos correndo Seoyun se deitou sob o lençol e pediu trégua logo fiz o mesmo que ela.

— Por que deu meu número para ele? - olhei em sua direção.

— Ontem passei o dia observando vocês dois lá no caixa. Dois bestas que se admiram porém não tem coragem o suficiente para admitir. As olhadas que você dava para ele deixavam claro que você tem interesse nele, e os sorrisos que ele dá quando fala com você também não escondem nada. Então tomei uma atitude por você e passei seu número, ao invés de tentar me matar por que não me agradece? - levantou o tronco olhando para mim.

— Hm, não sei se devo. - ri.

— Garota, dá logo em cima dele. Eu sei do que estou falando, ele tá tão afim de você como você tá afim dele! Olha, ele é um cara muito gentil e faz totalmente o seu tipo. Por que perder essa oportunidade? - indagou.

— Para de me dar falsas esperanças, assim vou ficar mais boba ainda por ele. Você não tem noção, esse garoto não sai da minha cabeça! Com certeza ele alugou um duplex na minha mente. - ambas rimos.

it taste like coffee. - Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora