04

373 47 22
                                    

Voltamos a programação normal, Seoyun na cafeteria e obviamente eu estava lá para ser sua companhia diária.

Como de praxe sentei-me na mesa afastada do balcão, ao lado da janela que tinha a vista para a rua onde era um ponto cheio de taxis então aquele local sempre tinha turistas.
Seoyun só começou a trabalhar por lá justamente para achar o amor de sua vida por lá, ela não precisa do dinheiro, seu objetivo era só esse.

Me encontrava rascunhando qualquer coisa no caderno, escutando música, enquanto esperava Seo terminar o expediente.
De vez em quando a morena me trazia algum aperitivo e falava sobre as fofocas que escutava dos clientes quando não tinha ninguém para ser atendido.

Parece que o garoto de olhos de jabuticaba estava de folga hoje então aproveitei para pensar em outra coisa que não seja aquele ser humano e assim o tempo foi se passando.

— Estou sentando. - disse uma voz delicada e apenas continuei focada em meus desenhos já que provavelmente não havia mais cadeiras disponíveis e também não me importava de sentar com outra pessoa. — Não reconheceu minha voz? - olhei para cima.

Jungwon era o dono da voz delicada. O garoto usava vestimentas de cores claras, uma camisa branca, cardigan amarelo e calças azul marinho. Deslumbrante como sempre.

— Ah, não. O que faz aqui? É seu dia de folga não? - voltei a rascunhar ao ver que ele assentiu.

— Sabia que estaria aqui, então vim vê-la e cobrar o que me deve. - colocou suas mãos sob o caderno.

— Não lhe devo nada, tire seu cavalinho da chuva. - rebati.

— Boa tarde, Jungwon! Vai pedir alguma coisa? - Seoyun perguntou e logo o moreno fez um sinal de não para a garota. — Então o que veio fazer aqui?

— Fazer companhia para a bela garota. - sorriu.

— Não quero.

— Não tem que querer nada, Nabi, apenas aproveite a presença do "garoto bonito que trabalha por aqui" - ela fez aspas com os dedos e se retirou rindo.

— Isso pegou mesmo não é? Que saco. - reclamei. — Outra coisa. - tive um "hm?" como resposta. — Peça outra coisa, o desenho não irei lhe dar. - ele riu de leve

— Então tá... Outra coisa, não é? - colocou uma das mãos no queixo. — Você.

Engasguei-me com o café após escutar essa bendita palavra e engoli seco. Seoyun estava certa mesmo? Impossível, ele provavelmente vai completar a frase!

— O que tem eu? - respondi inocente.

— Você, eu quero você. - tinha um sorriso genuíno no rosto. — Se não quiser me deixar tê-la então peço outra coisa, só não vai ser o que realmente quero. - cruzou os braços e sorriu.

— Você sabe muito bem que já me teve desde a primeira vez em que nos vimos, não é?

it taste like coffee. - Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora