ꕥ
Mesmo depois de tanto tempo as coisas não mudaram. Jungwon e Seoyun continuavam trabalhando naquela cafeteria, felizmente ambos conseguiram promoções, e eu continuava indo para acompanha-los todo santo dia.
Wonnie se tornou parte da nossa família, estava sempre junto nas saideiras e até mesmo quando tínhamos que ir para o interior cuidar da avó de Seo!
Quanto a minha relação e a dele... estamos indo bem para falar a verdade. Ambos se sentem da mesma forma que antes porém nada sério acontece entre nós, só compartilhamos — ou compartilhávamos — o mesmo sentimento e estou feliz só de saber que alguma vez a pessoa que eu amo me amou também.
— O que está escrevendo aí? - disse Won se sentando ao meu lado no banco da pracinha que estávamos.
— Nada que seja da sua conta! - virei em direção a Jungwon.
O garoto olhava no fundo dos meus olhos, como se quisesse saber tudo o que se passava em minha cabeça, enquanto sorria sem graça.
— Nabi. - o respondi com um arquear de sobrancelhas. — Lembra daquela vez em que estávamos na cafeteria e você me pediu para escolher outra coisa que não fosse aquele desenho? - assenti. — Disse que queria você, imagino que para ti não ficou claro o que eu quis dizer então... - Wonnie colocou as mãos em seu bolso e tirou uma caixinha preta aveludada, abrindo-a em seguida e deixando a mostra dois lindos anéis de prata. — Agora me entende? Eu ainda quero você, quero passar todos os momentos da minha vida com você! Por favor, seja minha... que eu serei seu.
— Mas é claro, Jungwon! Você é meu de agora em diante!
O moreno puxou-me para um beijo delicado, parecia que estava pondo todo seu amor naquele momento. Tinha suas mãos em minha cintura enquanto eu acariciava sua nuca, era um momento perfeito.
— Tem gosto de café. - disse rindo ao nos separamos.
— Esperava o que? Acabei de tomar café, bestão! - rimos juntos enquanto ficávamos abraçados observando o lindo céu daquele dia.
E quem diria que o garoto que trabalha no mesmo local que minha melhor amiga se tornaria uma de minhas paixonites e logo em seguida o amor da minha vida, por essa realmente não esperava.
— Toma. - peguei uma pasta e entreguei um papel que estava dentro dela para ele. — É o que você tanto queria.
— Finalmente tenho o famoso desenho do "garoto bonito que trabalha por aqui", muito obrigado! Uau, dando umas olhadas aqui é perceptível como você aperfeiçoou seu traço.
— Para logo com essa coisa do garoto, ninguém aguenta mais! - resmunguei.
— Nunca. - deixou um selar em minhas bochechas.
Passamos o resto do dia falando sobre diversas besteiras, fazendo desafios um para o outro, uma tarde pra lá de perfeita.
Depois de muito tempo de espera finalmente posso falar que estou amando e sendo amada.
ꕥ
NOTAS:
Realmente espero não ter decepcionado a ninguém com esse final simples. Sou escritora amadora então isso explica o final sem planejamento. 🪦Eu não criei essa fanfic com o intuito de ser grande pois ela foi feita somente para eu ir me acostumando com fics ao invés de one shot, então se quiser fazer alguma adaptação da fanfic peça a permissão primeiro.
Muito obrigado por ter lido até aqui, beijinhos do Jungwon para todo mundo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
it taste like coffee. - Yang Jungwon
FanfictionFanfic não revisada | Onde Im Nabi se apaixona pelo "novo" funcionário de sua cafeteria favorita e não consegue deixar de admira-lo a todo momento, o que não é diferente para o garoto.