ꕥ
De vestidos longos da cor branca, tiara e bolsa, entrei no mesmo local do dia anterior.
Dessa vez não para apenas ler um livro e saborear dos deliciosos bolos do local, mas sim para observar cada detalhe de Jungwon.
Estava determinada a fazer um desenho do garoto para guardar de recordação em meu diário, apenas não podia deixá-lo ver.Sentei-me naquele mesmo lugar ao lado da janela, colocando minha bolsa sobre a mesa. Coloquei um papel em branco dentro do livro em que estava lendo, peguei alguns lápis e comecei a passar os olhos pelo local procurando pelo moreno.
Após alguns minutos pude vê-lo se aproximando, então fechei o livro e sorri para ele que se aproximava cada vez mais.— É um prazer vê-la novamente. O que irá pedir hoje? Vejo que irá passar um bom tempo aqui hoje, não é? Parece ser um livro diferente do de ontem. - Um sorriso escapou de meus lábios ao saber que ele tinha reparado naquilo.
— Não irei embora tão cedo, então prepare-se para muitos pedidos! - ri. — Irei querer um café com caramelo e um bolo de red velvet, por favor! - prossegui com o pedido.
— É para já! - estava saindo porém voltou no mesmo instante. — Acabei de me dar conta de que não sei o seu nome, poderia saber qual é, senhorita?
— Im Nabi, este é o meu nome. - sorri gentilmente para o garoto que correspondeu ao ato e logo se retirou.
Enquanto ele ia em direção ao bancão do local eu me preparava para dar início ao desenho.
Peguei meu lápis e comecei a rascunhar, sua pose consistia em uma de suas mãos sob a cafeteira e a outra segurando delicadamente a xícara, com a cabeça levemente tombada enquanto observava o líquido escorrer.Após algumas horas finalmente estava terminando o desenho, faltavam apenas pequenos detalhes.
Foram incontáveis vezes que Jungwon me atendeu, com certeza os deixarei ricos depois! A vontade de desenhar só permanece em meu corpo enquanto estou comendo, então era necessário fazer tantos pedidos para terminar o desenho naquele mesmo dia.— O que é isso?
— Um desenho do garoto bonito que trabalha por aqui! - ao terminar de fazer um pequeno detalhe virei a cabeça, sorridente, para ver quem era o sujeito que perguntara dando de cara com o tal "garoto bonito que trabalha por aqui", meu sorriso se desfez e fechei rapidamente o caderno.
— Ah é mesmo? E quem seria esse garoto? - brincou colocando o bolo e o café na mesa e voltou a me encarar.
— Você que não é. Obrigada pela comida, já pode voltar ao trabalho, senhor. - disse tomando um gole do café com os olhos fechados.
— Uau, que menina formal! - riu. — Já irei voltar sim. - chegou perto de meus ouvidos — Irei levar comigo este desenho feito por uma garota bonita que vem aqui todos os dias tomar café. - sussurrou fazendo com que meus pelos se arrepiassem, e se retirou logo em seguida.
Terminei o desenho e rapidamente juntei minhas coisas e fui em direção ao caixa. Para minha quem estava lá era Seoyun, suspirei aliviada por não ser o moreno.
— Mulher, por que pediu tanta coisa hoje? - se assustou olhando a conta.
— Estava desenhando, então nem preciso dizer o motivo. - Seo riu.
— Tá afim de fazer um piquenique amanhã? Estarei de folga, precisamos voltar a sair juntas!
— Claro! Leva um desses bolos gostosos daqui, viu? Você quem vai pagar, gastei demais aqui já. - a garota concordou com a cabeça. Peguei minhas coisas e me retirei do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it taste like coffee. - Yang Jungwon
FanfictionFanfic não revisada | Onde Im Nabi se apaixona pelo "novo" funcionário de sua cafeteria favorita e não consegue deixar de admira-lo a todo momento, o que não é diferente para o garoto.