Gente, eu iria demorar um pouco para trazer esse capítulo, mas fiquei com peso na consciência mediante aos comentários anteriores kkk enfim, espero que gostem ♥Natasha Rogers
Minhas mãos encontraram sua nuca e gemi entre o beijo, ao sentir Steve abrir minhas pernas para poder se acomodar entre elas, sem sequer parar o nosso beijo voraz.
O toque do Rogers era firme, assim como eu tanto estava almejando naquele momento. Seus lábios lábios lutavam contra os meus, sugando todo o meu ar, toda a minha sanidade e mergulhando-me numa vala de inércia, onde eu somente enxergava Steve Rogers e tudo aquilo que ele estava disposto a me dar.
Enlacei seu corpo com minhas pernas, forçando-o a vir para mais perto de mim, eu queria sentí-lo, queria o loiro grudado a mim.
Arfei quando seus lábios se afastaram dos meus, senti meu marido descer uma trilha de beijos pelo meu pescoço, beijando, lambendo e sugando a minha pele com fome, e eu apenas suspirava mordendo o lábio inferior enquanto movimentava os meus quadris, sentindo minha intimidade se chocar contra seu pau já ereto.
Puxei suas madeixas loiras e gemi quando o senti voltar a tomar meus lábios com desejo. Minhas mãos de forma trêmula alcançaram o cós da toalha, contudo as mãos de Steve a impediram.
Ele parou de me beijar mordendo brevemente meu lábio inferior e me olhou com os olhos azuis enevoados.
— Não seja apressada querida, ainda quero te fazer gozar na minha boca.
Steve sussurrou com uma voz extremamente rouca na minha orelha, enquanto deslizava os dedos pelas minhas coxas, e naquele momento senti espasmos serem liberados por todo o meu corpo.
Engoli em seco quando vi o loiro puxar meu vestido, arrancando-o do meu corpo e lançando-o longe, me fazendo ofegar em desejo puro.
Senti deslizar os dedos pelo meu rosto conforme seus olhos pareciam me avaliar, olhando para cada parte de mim como se eu fosse uma jóia preciosa a sua frente.
Suas mãos grandes tocaram meus braços, o corpo do Rogers se encaixou ao meu e inalei seu perfume forte, másculo e extremamente inebriante.
Seu rosto se encaixou ao lado do meu e senti seu hálito em minha orelha conforme os dedos do meu marido desfazia o nó do meu biquíni.
— Quero te ouvir gemer o meu nome, Natasha.
Steve sussurrou com a voz rouca contra a minha orelha, me fazendo incendiar como se estivesse no inferno.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, vi Steve se afastar e puxar a parte inferior do meu biquíni, lançando-a longe.
O Rogers se ajoelhou a minha frente e abri a boca para indagar o que ele estava fazendo, contudo, seus lábios beijaram o interior da minha coxa, fazendo a pergunta ficar presa na minha garganta, e posteriormente ser substituída por um gemido alto quando o senti sugar um ponto maravilhoso no meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Começo - Romanogers
FanfictionNatasha Romanoff, a jovem socialite que vive em uma bolha cor-de-rosa, amada pela mídia, porém, tudo o que os tablóides de notícia mostram é mero fingimento. Natasha possui diversas sombras de um passado obscuro, ao qual ela não se lembra devido aos...