Miguel narrando:
É hoje.. é hoje que começa as aulas, e estou em uma escola nova! Estou com medo do que está por vir.. mas pelo menos dois amigos meus que estudavam comigo antes estão na escola, então não vou estar completamente sozinho! Eu antigamente morava na Rússia, mas acabei me mudando, então aqui estou eu.. - Eu me levanto da cama, para colocar o uniforme e ajeitar minha mochila para ir à escola.
Logo após estar pronto, eu pego minha mochila e vou à cozinha para tomar café, logo quando chego lá, avisto meu irmão que estava fazendo café..
- Bom dia.. - disse ele com voz de sono
- Oi! - respondi - Você fez café para mim também? - pergunto
- Tem na jarra.. - ele diz terminando de tomar o café e colocando na pia
- Certo.. - disse caminhando em direção ao armário de xícaras, onde pego uma e me sirvo café, logo colocando um pouco de açúcar..
Após tomar o café, eu espero minha mãe para levar eu e meu irmão a nossas escolas..
Quebra de tempo..
Meu irmão não estuda na mesma escola que eu, então minha mãe o deixou na sua escola primeiro, e acaba de me deixar no portão.. confesso que estou um pouco nervoso!
Eu acabo de entrar na escola, e vou em procura da minha sala..
Logo avisto meu amigo, Rodrigo, e vou para perto dele.. - Oii! - digo por trás dele
- Que susto.. oi! - ele responde
- Que sala você tá? - perguntei, torcendo para que estejamos juntos
- 2-1, e você?
- ISSO! ESTAMOS JUNTOS! - exclamei
- Que bom! A sala fica logo ali! - ele aponta para uma sala
- Então vamos! - eu seguro em seu braço, o puxando para a sala
Quando chegamos na sala, avistei muitas pessoas conversando entre si, então tentei me sentar perto de meu amigo, espero poder ficar aqui, já que não sei se têm um mapeamento..
Eu fico um tempo conversando com Rodrigo, esperando a aula começar
Até que um garoto lindo entra na sala.. ele era um pouco baixo, tinha cabelos e olhos castanhos.. pera, o que estou dizendo?
- Aloou? Tá no mundo da lua é? - logo me viro para Rodrigo, que estava tentando me chamar, já que acabei de distraindo.
- A-ah! Desculpe! - eu acabo soltando uma risada para disfarçar, pois eu provavelmente estava vermelho naquele momento..
Logo nosso outro amigo chega na sala, se sentando perto de nós.. - Oi gente! - ele diz..
.
Após um tempo a professora chega na sala, e a aula finalmente começa.. era aula de história!!
Uma boa parte da aula eu fiquei conversando com Rodrigo.. - Miguel, vá se sentar lá! - a professora aponta para um lugar um pouco distante da onde eu estava, pois ela não queria que eu e Rodrigo ficassemos conversando durante sua aula..
- Certo.. - eu me levanto, pegando minhas coisas, e me sento onde ela pediu.. eu fiquei perto de um garoto com cabelos levemente mais claros, não sabia seu nome..
- Oi.. - eu digo para ele, tentando conversar..
- Olá! - ele respondeu.. - Você é novo aqui, não é?
- Sou sim! - respondi
- Qual seu nome?! - ele perguntou
- Miguel.. e o seu?
- Tassio! Prazer! - ele estende a mão, logo eu o cumprimento.. - Quer ficar com a gente hoje no recreio? - ele fala apontando à um garoto, os dois pareciam ser amigos
- Claro! - respondi com um sorriso no rosto
.
No meio da aula, eu acabei avistando um garoto, ele não me era nada estranho..!! Talvez eu tenha o visto na Rússia.. pelo o que a professora disse, quando chamou ele, seu nome é Lorenzo Borges.. PERA.. será que era ele que estava comprando mac---..
.
Quebra de tempo..
Após as três primeiras aulas, finalmente chegou o recreio! Logo Tassio me leva junto de seu amigo até o refeitório, onde fui pegar meu lanche..
Logo me sento junto da mesa onde Tassio e seu amigo, que ainda não sei o nome estavam..
- Olá! Prazer, sou o Miguel! - digo para o amigo de Tassio
- Oi! Me chamo Matheus! - ele dá um leve sorriso
- Então, da onde você veio? Você não parece ser daqui! - perguntou Tassio
- Eu morava na Rússia, mas tive que vir para cá por problemas.. pessoais! - respondi
- Que legal! - ele dá uma risada - Oh, você pode me passar seu número? - ele diz pegando o celular..
- Claro! É.. xx xxxx-xxxx.. - respondi, enquanto ele anotava em seu celular
-- Hm, obrigado! - Tassio disse
Nós três ficamos conversando um pouco o recreio inteiro..
- Oh gente, vocês tão livres hoje de tarde? Dava de combinar da gente fazer alguma coisa! Tipo sei lá, ir no shopping? - disse o Tassio
- Pode ser! - respondi
- Claro! - diz Matheus
.
Quando acaba o recreio, eu estou andando meio distraído em direção à sala.. acabo esbarrando em um garoto, aquele mesmo que disse que achei bonito..!
- D-d-desculpe! - digo, morrendo de vergonha
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - ele grita, estressado
- Fica quieto, que inferno! - diz Tassio, o qual não parece gostar muito dele - Vem! - ele puxa eu e Matheus de volta para a sala.. - Esse garoto é um chato, tá sempre estressadinho, tenta passar longe!
- Percebi.. - disse rindo..
- A aula já vai começar.. é aula de matemática.. - disse Tassio com uma expressão triste
- Aaaaah - disse Matheus
A professora entra na sala.. - Ichi.. - disse enquanto me sentava
.
Após a aula acabar, minha mãe já estava me esperando na frente da escola, então me despeço de Tassio e Matheus, tomando cuidado para não me encontrar com >aquele garoto< no caminho, ele parecia estar bem irritado comigo!
Logo eu chego no portão da escola, e lá está o carro da minha mãe, logo entro nele, e meu irmão já estava lá, ele saiu mais cedo.. então logo chegamos em casa e fomos almoçar..
___________________________________________
OI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU REALMENTE ESPERO Q NINGUÉM LEIA ISSO ALÉM DE VC MIGUEL E MATHEUS, EU REALMENTE ESPERO, isso tá horrivel tá, é pra ser zoado mesmo, MIGUEL EU NSEI COMO VC PENSA, EU PEGUEI APENAS OS FATOS PRINCIPAIS EXISTENTES E TO ESCREVENDO KKKJKKKKKKKK, PQ EU TO FAZNEDO ISSO EU NAOSEI ☹️, desculpa por qualquer erro ortográfico e é isso IJJKKKKLLLLL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor e Segredos
RomanceUm garoto, chamado Miguel, esconde um grande segredo. Até que um dia, ele acaba tendo que se mudar, ele conhece novas pessoas e explora esse novo local onde esta vivendo, ele e seus novos amigos acabam passando por diversas aventuras e acontecimento...