Miguel narrando:
Após chegar em casa e almoçar, estava fazendo algumas coisas da escola, até ouvir meu celular vibrando em cima da minha cama, logo pego para ver o que é..
Desbloqueio e vejo algumas novas mensagens, logo abro para ver quem é
<-- XX XXXX-XXXX
Opa
É o João, salva aí
ah, ok..
Oh, c tá livre hoje de
tarde?to sim, pq?
Quer fazer alguma coisa?
Sla, ir no centro caminhar
por lápode ser eu acho
que horas?
Ah, pelas 16h?
Eu passo aí na frente da
tua casa pra irmos juntosok então
Onde vc mora?
eu não sei se devo te
dizer..Ah, que saco
ok, é na rua xxxxxx
numero da casa xxxCerto, logo passo ai
tá
___________________________________________
Sério isso? Nem assim ele me deixa em paaaaz! Não sei se era confiável passar meu endereço pra ele, mas se não passasse ele não ia me deixar.. então não tem o que fazer..
Vou tomar um banho antes que ele venha, e trocar de roupa..
Logo após fazer isso peguei algum dinheiro, já que iríamos no centro e coloquei no bolso, organizei meus materiais da escola, já que estava fazendo algumas coisas antes de receber a mensagem de João, e me arrumei..
Fico mexendo no celular um pouco, deitado em minha cama, logo escuto um barulho da campainha, que droga..!
Logo me levanto de minha cama, rapidamente colocando o meu tênis, e pegando algumas coisas.. e escuto minha mãe gritando.. — Miguel! Visita para você! — logo pego meu celular, o guardando no bolso e saio correndo até a sala..
Chegando lá, avisto João na porta, e minha mãe lá na frente dele, logo quando ele me vê, ele acena para mim
— Oioi Mig! — ele exclama.. Mig? Que apelido é esse? Achei fofo…
— Oi..! — me aproximo dele e de minha mãe.. — Nós vamos sair pelo centro, Mãe! Mas logo chego em casa, prometo! — digo rindo
— Ok então querido! Se divirta! — ela sorri, e logo eu deixo a casa, e ela fecha a porta..
— Então vamos indo? — pergunto
— Vamos sim! — ele começa a caminhar, logo vou atrás dele
— Olha, eu não conheço essa cidade direito, então não sei onde fica, voi apenas te seguir!
Ele dá uma risada levemente ofensiva.. — Certo..
Nós ficamos conversando um pouco e conhecendo um ao outro pelo caminho, até que sinto ele tentando discretamente segurar em minha mão, provavelmente corei na hora, mas resolvi não falar nada. Não é como se isso fosse ruim.. eu acho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor e Segredos
RomanceUm garoto, chamado Miguel, esconde um grande segredo. Até que um dia, ele acaba tendo que se mudar, ele conhece novas pessoas e explora esse novo local onde esta vivendo, ele e seus novos amigos acabam passando por diversas aventuras e acontecimento...