Miguel narrando:
Lá estou eu, mais uma madrugada sem conseguir dormir de jeito nenhum. Eu não consigo parar de pensar em... você sabe quem!
Acendo a minha luminária, pego minha mochila que estava no chão, ao lado da minha cama, e pego alguns dos milhões de papéis que havia em um bolso dentro dela. Solto eles na minha cama. Pego um deles, aleatóriamente e o abro. Os papéis eram todos cartinhas do Joao, pelo menos uma boa parte deles. Fico alguns segundos encarando o papel, tomando coragem para lê-lo.
"Meu amorzinho"... era como ele mais me chamava. Fecho o papel logo que sinto o choro vindo. Era a primeira vez em dias que tive coragem de encostar nessas cartas, preciso urgentemente me livrar delas, isso não está me fazendo bem.
Me dói tanto ter que joga-las fora. Eu sei que não vou conseguir fazer isso tão cedo. Desisto da idéia e apenas as guardo na minha mochila novamente.
Argh! Por que ele é assim? Por que ele fez isso comigo? Babaca!
.
.
.
Acordo com o meu alarme, 6:45. Aah, escola...
Me levanto da cama, com muita preguiça. E como (quase) todos os dias, me arrumo para a escola. Faria de tudo pra ficar em casa hoje.
.
Chegando no portão da escola, entro nela. Como quase todo dia chego cedo, tenho que ficar no pátio esperando os professores chegarem, e aí sim poder ir para a sala. Fico em um tédio enorme esperando algum de meus colegas chegarem. Se eu pudesse eu dormia aqui mesmo!
.
Algum tempo depois o William aparece. Estranho, ele não costuma chegar muito cedo. Ele se senta ao meu lado, parecendo bem cansado.
Ele não diz nada.
— Oi... — quebro o silêncio
— Oi — ele responde... deixando um silêncio novamente. — Ei, tem aula de que hoje?
— Duas de português, matemática e geografia. — respondi — Inclusive, você conseguiu fazer aquela tarefa chata de geografia?...
Ele rapidamente olha para mim
— TINHA TAREFA DE GEOGRAFIA? — ele exclama
Começo a rir
— Tinha! Você não fez? — obvio que não fez... — Era aqueles exercícios do caderno
— Não... — ele olha para o chão
— Acho que a prof de português demora pra chegar... Quer as respostas? Se tiver errado, a culpa não é minha tá?
— POR FAVOR! Nossa, faço qualquer coisa!!! — ele rapidamente pega seu caderno e um lapis em sua mochila.
Faço o mesmo, pego meu caderno e abro na página onde estava a tarefa.
Ele começa a copiar as respostas o mais rápido possivel.
.
— Obrigado, você me salvou, to te devendo uma viu?
Dou uma risada
— Relaxa! Foi um prazer te ajudar — dou um sorriso para ele
.
.
Em alguma conversa paralela com o Tassio e Matheus no meio da aula...
— Mano, não temos indícios que ela é real, porém você pode entrar nesse joguinho dele. — Tassio diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor e Segredos
RomanceUm garoto, chamado Miguel, esconde um grande segredo. Até que um dia, ele acaba tendo que se mudar, ele conhece novas pessoas e explora esse novo local onde esta vivendo, ele e seus novos amigos acabam passando por diversas aventuras e acontecimento...