Miguel narrando:
O dia hoje foi cheio. Terminei tudo que tinha para fazer. Posso descansar agora. Me deito na cama e paro um pouco.
Penso no João. Penso em nós. Meu coração dói um pouco. Até agora não sei porque fiz o que fiz. Eu sinto falta dele. Eu sinto falta do que nós éramos e o quão bem ele me fazia.
O que me assustava era o quanto tudo foi rápido, eu não sei se eu estava preparado para tudo aquilo. Eu me apaixonei por ele tão rápido e foi tudo muito intenso. Eu não posso negar, eu ainda amo ele. E eu sei que se nós quiséssemos a gente conseguiria fazer dar certo. Eu odeio ser confuso e fazer decisões as quais eu me arrependo.
Só queria ligar para ele, mandar uma mensagem e falar o quanto eu o quero de volta. Mas, ah. Ele tem uma namorada. E ela não é eu.
Pego meu celular para checar que horas são — 22:05. Passei o dia inteiro fazendo tarefas e arrumando a casa para a chegada dos meus pais e do meu irmão que vão voltar de viagem amanhã.
Pronto para continuar a fanfic que eu estava lendo ontem, por que por algum motivo ler me conforta e faz eu pensar um pouco menos em todos os problemas da minha vida, recebo uma ligação, era William. O que ele quer ligando agora?
Atendo rapidamente e escuto sua voz animada do outro lado da linha:
— Ei, Miguel, você tá livre agora à noite? —ele pergunta
Paro e tento pensar em alguma desculpa para que ninguém me tire da minha cama nesse exato momento.
— Ah, oi William. To sim, por quê? — respondo, rezando para que ele não me convide para nada
— Eu to indo para uma festa na casa de um amigo as 23h e pensei que você poderia ir comigo. Vai ser divertido! — ele fala entusiasmado
Penso um pouco e respondo:
— Ah, não sei, Will. To um pouco cansado hoje...
— Vamos lá, Miguel! Vai ser legal, prometo. Além disso, você precisa se distrair um pouco! — ele tenta me convencer
— Bem, talvez... Mas não sei se estou com vontade de sair de casa agora. — falo desanimado
— Vamos, é só uma festa tranquila! Eu passo aí para te buscar 10 para as 23. — ele diz, logo desligando na minha cara, fico sem escolha.
Me levanto em um suspiro. Vou em direção ao meu guarda roupa e fico encarando-o por alguns segundos. Não poderia demorar.
Rapidamente escolho alguma roupa para usar, pego uma toalha e vou direto ao banheiro. Tranco a porta e coloco minha playlist para tocar enquanto tomo meu banho.
De repente, sinto a água quente relaxando o meu corpo tenso. Me pego pensando que talvez sair um pouco não seja tão ruim assim.
Termino meu banho, me sentindo mais relaxado. Enquanto me seco, começo a escutar alguns barulhos estranhos vindo do meu quarto.
Paro por um momento e me atento no que está acontecendo.Enrolo a toalha na minha cintura e abro a porta cautelosamente. Não é possível, não tenho descanso nem na hora do banho?
Para minha surpresa, vejo João, pulando pela janela do meu quarto... Fico paralizado por alguns instantes, sem saber o que fazer ou dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor e Segredos
RomanceUm garoto, chamado Miguel, esconde um grande segredo. Até que um dia, ele acaba tendo que se mudar, ele conhece novas pessoas e explora esse novo local onde esta vivendo, ele e seus novos amigos acabam passando por diversas aventuras e acontecimento...