Confusões..

20 1 55
                                    

Miguel narrando:

Escuto meu alarme tocando.. não sei onde estou…

Acabo percebendo que não estava na minha cama. Eu dormi no chão? Estou sem lembrar da noite anterior de tanto sono! Sabia que ficar lendo fanfic até tarde não era uma boa ideia..

Me levanto do chão, e olho para minha cama, João estava lá, então desligo meu alarme.  — Pera ai.. — prestes a desligar meu alarme, olho de novo para minha cama.. — O QUE DIABOS O JOÃO ESTÁ FAZENDO EM MINHA CAMA?

Balanço ele para acorda-lo.. vejo seus olhos abrindo um pouco, logo eles se fecham..

— Acorda, doido! — exclamo

— Hm..? — ele então abre os olhos — Bom dia.. — ele fala com voz de sono

Então, finalmente me lembro do que aconteceu ontem…

— Levanta! Tem aula agora! — disse

— Aaah! — ele se cobre novamente

Então, puxo suas cobertas — Vem! Antes que minha mãe te veja aqui, aí vou levar bronca e a culpa é sua!

— Tá bom, tá bom.. — ele finalmente se levanta

— Você trouxe roupa? — pergunto — Essa ai tá meio… suja e rasgada.

— Eeh.. não. — ele afirma

— Ah, meu deus! No que você se meteu ontem? — falo com preocupação

— Já falei que é pessoal…

— Você chega todo ferrado de madrugada no meu quarto e não quer falar o que aconteceu?! — falo

— É realmente um assunto confidencial, não sei onde que isso pode chegar… — ele dá um suspiro — Só uma coisa… brigas, sérias..

— Ah, tudo bem. Mas prometa que vai se cuidar mais agora! — falo

— Eu não prometo nada, não é algo que posso controlar muito sendo m… — ele se corta — Esquece.

— Vou te emprestar uma roupa minha então, mas vê se cuida! — digo

— Tá bom..

Vou até o meu armário, e pego uma calça jeans e meu moletom preferido..

— Aqui! — entrego o montinho de roupas para ele — Vai ali no banheiro se trocar. — digo apontando pro banheiro, que havia a entrada em meu quarto

Então ele caminha até o banheiro, fechando a porta. Aproveito esse tempo para me trocar também.

Logo, ele sai do banheiro com minhas roupas vestidas. Graças a deus já havia me trocado a um tempo…

— Pronto! — ele diz

— Você demora pra se trocar em! — falo, dando uma risada

— Então… tem algo pra comer? Eu tô morrendo de fome.. — ele pergunta

— Deve ter algo lá na cozinha, vem, vamos rápido antes que minha mãe acorde.

— Tá bom.

Então descemos as escadas, chegando na cozinha. Faço um café para mim e para ele, e depois pego um pão para nós comermos.

Logo que terminamos de comer, ele pega a mochila que trouxe com ele, e pego a minha. E vamos caminhando juntos até a escola, tinha avisado minha mãe que iria a pé para a escola hoje, então tá tudo certo..

Estávamos ao caminho da escola, até que João quebra o silêncio..

— Ei, você conhece uma tal de "Sunny"? — ele pergunta

Entre Amor e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora