Fiquei tão animada vendo Cazado que precisei aliviar esse tesão adolescente. Saí a procura do Armando, não conseguia pensar em mais ninguém, em sua barriga negativa e em seus braços magrelos. Que homem!
Verifiquei cada comodo duas vezes mas tinha certeza que ele tinha arrumado um jeito de matar aula de novo.
O lugar mais isolado que encontrei foi a secretaria. Passei pela secretária que jogava candy crush, pela sala onde os professores jogavam algumas provas e alunos no triturador de papéis e entrei na sala mais profunda da secretaria, onde os funcionários dormiam em coberturas de papelão já que seus salários estavam tão atrasados que muitos trabalhavam em troca de casa e comida.
Entrei na sala e lá estava ele com o seu suquinho de laranja surgindo das sombras. O coloquei contra a parede e rasquei sua calça.Quis dar uma enforcadinha mas parei quando ele começou a ficar roxo. Ele deitou em uma das camas, a expressão ainda imóvel, não tinha nem piscado, e montei nele.
Ele segurou meus pulsos e prendeu atrás das costas. Não sei se foi a intenção mas me deixou molhadinha. Sua expressão era tão neutra. Minha vida toda eu só tinha visto essa expressão ser alterada quando ele via minha irmã e chamava ela de gostosa.
— Onde você estava? — Sua voz foi ficando fininha.
— Procurando você.
— Você sabe que não deve falar comigo fora da sala de aula. — E enfiou um dedo no meu cu
Sua mão era gelada e seus olhos refletiam um vermelho no escuro. E foi assim, com um dedo em mim e seu membro enrijecido encostado na minha barriga que eu me toquei.
— Eu sei o que você é! Você é um vampiro!
— Sim, e agora você é a minha putinha! — Ele desapareceu e eu bati com a boca no chão, me tremendo toda.
Acordei confusa. Estava na minha cama e a minha cabeça rodava igual La Bamba. Olhei para a janela e Armando estava ali me olhando. Depois de um tempo ele sumiu. Reparei que haviam dois furinhos no meu pescoço e tapei eles com massinha PlayMobil.
Olhei no relógio e vi que tinha dormido o dia todo, era hora de voltar para a escola.
Quando sai de casa vi que Cazado estava me esperando em uma caminhonete Hillux cromada com cabine dupla e disse:
— Chega mais, brotinho, agora eu vou te levar para a aula.
Bati palminhas de felicidade e entrei no banco de trás.
— Vem aqui na frente comigo.
— Não, agora você é o meu motorista. — Falei, e Cazado começou a chorar.
Chamei ele de panaca e dei um soco na sua cara.
— Deixa de ser frouxo.
No caminho percebi pelo reflexo que o meu sorriso estava diferemte. Mais limpo, mais aberto... AH NÃO! MAIS BANQUELA!
YOU ARE READING
A estudante fofoqueira e apaixonada
HumorNatasha era uma estudante comum mas não esperava que um romance iria mudar a sua vida para sempre +18