Capítulo 9

2 0 0
                                    

Armando me jogou para fora da vassoura e caí em cima de Cazado. Seu rosto estava todo sjo de lágrimas e limpei seu rosto com o meu cabelo. Cazado fungou e eu perguntei o que estava acontecendo.

— Agora que nós ficamos juntos você fi-ficou f-f-eia. Eu quero você bonita de novo...

Ele continuou chorando mas o meu coração apertou. Foi a gota d'água pra mim. Mas eu sabia o que fazer, eu precisava voltar na escola.

Acenei para Armando me buscar mas ele já tinha ido embora. Deixei Cazado do jeito que ele estava e voltei andando para a escola. Tomei o cuidado de tampar a minha boca com um papel sulfite.

Chegando lá fui correndo procurar a Samantha e a Larrissa, as tatuadoras da escola. Encontrei elas

Samantha tinha arrastado sua barrraquinha de tatuagem prum canto da quadra bem escuro com uns ratos correndo pra pegar as tintas pra ela. A Larrissa estava fechando o braço. Ao me ver, Samantha espeta a maquininha no braço da Larrissa e veio falar comigo.

— O que você quer, vagabunda?

— Eu preciso que você tatue dentes novos nas minhas gengivas.

— Claro, querida. Senta aqui.

Ela tirou a aquininha do braço da Larrissa, lambeu o sangue com a boca e veio na minha direção.

— Tragam tinta branca! — Ela ordenou para os ratos.

— Isso vai doer? — perguntei apreensiva.

— Nunca senti nada, querida. — ela abriu a minha boca para analizar a situação.

Os ratos trouxeram a tinta. Samantha mergulhou a agulha na tinta e enfiou direto na minha boca. Foi bem rápido, ela terminou tudo em 7h30min e levou só 3L de tinta e menos 1,25L de sangue. Ela fechou a minha boca com tudo e me deu um pirulito por ter sido uma menina corajosa. Os ratos me carregaram pra fora da quadra enquanto a Samantha voltava para terminar o peixonauta beijando uma pepa pig muito musculosa no braço da Larrissa. Ela reclamou e a Samantha tatuou uma rola na testa dela.

Saí em busca do Armando para mostrar meus dentes novos. "Ai como eu sou linda" pensei. Enquanto eu andava saltitando escorreguei no chão seboso e cai de bunda, imediatamente voltei pra Samantha e perguntei:

— Você coloca silicone?

A estudante fofoqueira e apaixonadaWhere stories live. Discover now