O Cazado me jogou no chão e começou a me arrastar pelos cabelos.
— Uga! Buga!
Seus dedos em meu cabelo eram tão firmes e delicados que não resisti, levantei do chão e me joguei em seus bracinhos que logo me apertaram firme.
Chegamos em uma praça e ele se ajoelhou
joelhado, Cazado era apenas um pouco mais alto do que eu. Fiquei na ponta dos pés e beijei sua boca. Ele tirou uma caixinha do bolso e me mostrou um anel com três pequenos diamantes reluzentes a luz do Sol, Achei bem pobre mas o amor é feito de pequenos gestos.
Então comecei a sentir um cheiro muito ruim e fiz uma careta, o cheiro me era familiar e ao me virar para trás vi um MACHISTA saindo das sombras.
— Suas unhas estão pintadas, menina? Como ousa tirar foto com a aliança sem esmalte?
Ele tirou um livro do bolso e jogou em mim. Na capa estava escrito"Manual machista para boas garotas". Logo eu tirei um absorvente interno usado da bolsa e joguei nele, que voltou rastejando para o buraco de onde saiu. Novamente sozinhos, me virei para o Cazado e pedi a ele que continuasse.
— Natasha, você é a cadela burra mais inteligente que eu conheci. Por você me mostrar a minha galhada eu peço a sua ão em casamento, sua gostosa descabelada! Eu te amo.
Eu senti meus olhos lacrimejando e dei várias risadinhas mas meu olhar me atraia para a moita de onde o MACHISTA havia saído. Ele tinha aparecido e desaparecido assim como Armando costumava fazer. Não sei porque pensei nele. Me volto novamente para Cazado.
Ele estava ficando impaciente esperando uma resposta, então, sorrindo, eu disse num tom suave:
— Amor não enche buraco, meu bem. O que você tem para me oferecer? Não me diga que você é pobre?
A cara do Cazado inflou como um balão vermelho com sua raiva até explodir, espalhando pedacinhos de carne pelo parque todo. Mas então seu rosto se reconstruiu e ele colocou a mão no coração, ofendido.
— Como você ousa me acusar de algo tão horrível assim?
Dei saltinhos de felicidade porque também não gosto de pobres!
— Então podemos ficar juntos para sempre, por toda a eternidade!
YOU ARE READING
A estudante fofoqueira e apaixonada
HumorNatasha era uma estudante comum mas não esperava que um romance iria mudar a sua vida para sempre +18