Capítulo 2

31 4 4
                                    

Me afasto assustada, tenho um crushe nele desde que ele pegou na minha cintura hoje. Mas não esperava um beijo tão repentino.

— Qual foi, brotinho? Não está a fim de me pegar?

Em desespero respondo rapidamente: — Não.

Ele começa a chorar de novo e tiro meu sutiã e ofereço para ele secar as lágrimas. Ele me agradeçe com um beijo em cada peito e coloco meu sutiã.

Com os peitos molhados pela saliva, as lágrimas e ranho, corro para o banheiro, e me deparo com a Marthah comendo papel higiênico sujo, Ela virou a cabeça lentamente em minha direção e disse:

— Onde você estava? A Catequista quer te ver.

Haviam pedacinhos de papel higiênico usado presos entre os dentes dela então joguei um pedaço de fio dental na cara dela. Acho que a Marthah não gostou porque rugiu e se escondeu na cabine do banheiro. Lavei os peitos e sai. O Armando estava me esperando na porta do banheiro, tomando um suco de laranja de canudinho.

 — O que você quer? — perguntei.

Ele só se fundiu com as sombras da parede e desapareceu. Bufo.

Chego na classe e me deparo com o Golias e o Cazado brigando no meio da classe, estavam todos em círculo os observando enquanto a Catequista falava calmamente. sorrindo e contraindo a bunda:

— Não pode brigar, galera.

Odeio colégios católicos.

O Cazado é agarrado pelo chifre e puxado para baixo, ele não tinha muita chance contra os bracinhos de Golias.

Mas Cazado não fica sem reagir. Ele colocou Golias em suas costas e começa a pular em quatro patas tal qual um touro mecânico. Golias cai no chão com seus bracinhos abertos e Cazado começa a cantar vitória. O perdedor se levanta e coloca seus membro na boca de Cazado, para calá-lo. 

Após alguns segundos de degunstação, Cazado o morde e vence a batalha finalmente e grita:

— Essa foi pra você, Natasha! 

A Cazada entra na sala e é recepcionada com vaias, o Cazado logo diz:

— Está tudo acabado entre nós, sua prostiranha! Eu amo a Natasha!

Eu e ela ofegamos ao mesmo tempo, fazendo crescer um volume na calça de todos os presentes. Arrumo meus lindos cachos e jogo o cabelo por cima do ombro, que sem qerer bate na cara de Armando, que havia ressurgido das cinzas. Ele pega na minha mão quando ninguém está olhando e meu coração palpita mas Cazado me pega no colo e me leva para fora.

A estudante fofoqueira e apaixonadaWhere stories live. Discover now