"Eu amo a S/n"

5K 337 257
                                    

No dia senguinte tinha aula, aff. Eu e Bruce nos arrumamos e fomos para a escola, no caminho ficamos conversando sobre o desaparecimento do Vance. Quando chegamos na escola, nós despedimos e fomos para nossas salas.

~quebra de tempo~

Depois da escola eu fui para casa com Donna, na verdade eu iria passar a tarde na casa de Donna. Eu e Donna estavamos conversando sobre o desaparecimento do Vance ate que sinto o braço de alguem no meu ombro, como sempre era Robin.

-Eai meninas- ele fala e olha para mim sorrindo.

-Oi- eu e Donna falamos.

-Oque vão fazer hoje de tarde?- ele pergunta.

-Eu vou para a casa da Donna- respondo e Donna concorda com a cabeça.

-Mudando de assunto. S/n, me fala do seu namorado- Robin pergunto e eu fico confussa.

-Quem?- pergunto

-Buce Yamada- eu e Donna rimos.

-Ele é meu melhor amigo, temos uma relação de irmãos

-Ahh- ele sorri

-Tava com ciumes ne, Robin?- Donna faz uma pergunta retórica.

-Sim

-Sabia- eu e Donna falamos.

~quebra de tempo~

Donna estava me contando como ela ama Finn e blá, blá, blá.

-S/n faz isso por mim, por favor- ela faz cara de cachorrinho triste.

-Tá, eu faço, mas vai ser do SEU telefone- aceito e ela me permite usar o telefone do quarto dela.

Digito o número da casa do Finn, porém ninguem atende, dpeois me lembro que Finn está no treino.

-Finn está no treino, acabei de me lembrar- ela fica meio pra baixo ate que eu falo -Deviamos ir ver ele, o campo é aqui perto dá pra irmos a pé- ela topa e formos até o treino de Finn.

Chengando no campo de baseball, sentamos nas arquinbancadas e vemos Finn jogar. Quando Finn terminou o jogo fomos ate ele e eu fiz questão de mandar a Donna dar uma garrafa de água para ele.

-Finalmente vindo ao meu treino né senhorita, S/n- ele sorri sem mostrar os dentes.

-Eu sempre venho ao seu treino, você que é cego- rio e ele faz uma cara seria (ironicamente).

-Eai Finney- Donna fala

-Pode me chamar de Finn...se quiser- Finn fala todo coradinho.

-Eu vou indo, tchau- falo e antes mexo  no cabelinho do Finn fazendo o mesmo ficar bagunçado, mas Finn sempre ri quando faço isso.

No caminho vejo Robin e vou falar com ele. Aceno logo quando ele percebe que estou indo ate ele e o mesmo acena de volta. Ele vem correndo me abraçar, quando nós separamos do abraço ele continua segurando minha cintura e me da um selinho.

-Como você pode ser tão fofo?- ele sorri e logo responde.

-O segredo ter você- ele sussura no meu ouvido e eu dou um sorriso bobo.

-S/N!- me assusto e logo vejo Bruce bravo vindo ate mim.

-Fudeu- falo baixo.

-Solta ela seu babaca!- Bruce tira os braços de Robin da minha cintura.

-Eu já te disse para ficar longe desse marginal- Bruce fala para mim e Robin até fica com medo.

-Calma Bruce- eu tento acalmar Bruce que estava prestes a explodir.

-Bruce- Robin chama a atenção dele.

-Oque foi?- Bruce vira para ele e fica o olhando de cima pra baixo.

-Eu amo a S/n- ele fala serio.

-Eu amo ele- Falo para Bruce que estava esperando que eu falasse algo.

-Então tá- ele fica olhando Robin de cima pra baixo. Eu e Robin sorrimos e Bruce me esperou para que ele possa me acompanhar ate minha casa. Robin me deu um selinho como despedida e eu e Bruce formos para nossas casas.

I am with you - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora