ela é tudo para mim

4.4K 282 117
                                    

Uma semana havia passado, Robin já havia voltado a escola já que o tempo de suspensão havia se passado. Andamos de mãos dadas no caminho aos armários e eu conseguia ouvir as pessoas comentando sobre nosso namoro, não haviamos oficializado, mas já estava óbvio, nós não "desgrudavamos".

"Arellano e S/n namorando!", "Ele é muito pra ela", "Ele é muito sortudo", "Ele vai ser igual ao Vance", "Ela se mete com cada um", "Ela tem um pessimo gosto". Eramos a notícia da escola, eu fiquei desconfortável com isso e Robin percebeu.

-Não liga para eles, S/n- Robin tenta me fazer mais confortável e eu agradeco com um sorriso sem mostrar os dentes.

Chegamos perto de nossos armarios, fomos guardar os materiais logo depois fomos para a aula e infelizmente Robin teve que sentar longe de mim, mas ele ficou me olhando a aula inteira, conseguia sentir os olhos dele me observando, era doce e romântico, me fez sentir borboletas na barriga.

~quebra de tempo~

Estavamos indo para casa com Finn e Gwen.

-É verdade que vocês estão namorando?- Gwen pergunta.

-Eu tambem quero saber- Finn "complementa".

-Sim- Robin e eu falamos ao mesmo tempo, nós olhamos e rimos pela "consciência".

-Finalmente!- Gwen grita e todos riem.

-Vocês querem dormir lá em casa hoje?- eu pergunto para todos e eles concordam.

-Eu vou apenas avisar meu tio- Robin fala e eu faço um 'ok' com a mão enquanto sorrio.

-Os dois pombinhos vão dormir juntos- Gwen ri e faz barulhinhos de beijos. Eu apenas reviro os olhos e os meninos riem.

-Vou dormir com Donna, Robin que durma com Finn e você com a gente, Gwen- falo e os outros concordam, menos Robin.

-Eu discordo- Robin fala com cara de bravo.

-Por que?- eu pergunto.

-Eu queria dormir com você- ele sussura em meu ouvido e eu rio.

-Você sabe que meus pais não sabem que a gente namora né?- faço uma pergunta retórica.

-Então vão saber hoje- ele fala e eu arregalo meus olhos.

-Ta doido? Meu pai nunca iria deixar, logo você.

-Oque tem eu?- ele pergunta com cara de bravo.

-Lá vai a primeira briguinha do casal- Finn fala rindo e eu e Robin reviramos os olhos.

-Cala a boca Finn!- falamos e logo voltamos a "discução".

-Você é violento, Arellano- respondo a pergunta de Robin.

-E...?- ele fala debochando.

-E que meu pai nunca iria deixar alguem violento me namorar.

-Mesmo assim eu vou falar- ele ingnora meu "alerta".

-Aff- fico de cara "fechada" e ele nota.

-Me desuclpa- Robin fala para mim.

-Não prescisa de desculpa- sorrio e ele me da um selinho.

~quebra de tempo~

Já estava anoitecendo e todos ja estavam na minha casa.

-Eu vou falar agora- Robin desce e vai ate onde meus pais estavam, eu o sigo preocupada e com muito medo.

-Senhor e senhora [seu sobrenome], eu sou Robin, Robin Arellano- meus pais sorriem e Robin tambem.

-Conhecemos você querido, quer sentar- minha mãe fala super gentil com ele oque me faz menos preoucupada.

-Que bom. Acho que vocês sabem que eu me meto em muita briga e sou considerado o segundo menino mais violento da vizinhança (O Vance é o primeiro), porem peço que confiem em mim, pois nunca fui nem serei violento com a S/n. Ela é tudo para mim e eu a amo- Robin fala e isos ja deixa meus pais desconfiados.

-Vá direto ao ponto- meu pai fala.

-Então... quero a permissão dos senhores para namorar a filha de vocês- percebo que ele estava nervoso, porem estava fingindo firmeza. Eu me aproximo dele e esperando pela resposta dos meus pais.

-Nós permitimos- meus pais falam e damos pulinhos de alegria.

Depois disso passamos a noite nós divertindo com nossos amigos.

(Foi isso pra esse Cap. Eu estava sem criatividade, mas não podia deixar vocês sem lerem né. Espero que tejam gostado, bjs💗)

I am with you - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora