Robin me deixa na porta da minha casa.
-Obrigada por me acompanhar ate aqui- eu agradeço a ele.
-De nada- ele me da um selinho e vai embora.
Entro em casa toda feliz e vou correndo para meu quarto, jogo minha bolsa na cama e dou pulinhos de alegria. Depois de um tempo, já havia tomado banho e colocado uma roupa mais confortável, ouço um barulho vindo da minha varando, vou ver oque é e me deparo com umas pedras lá.
-BRUCE- me viro para ver ele rindo.
-Eai, S/n
-Oque foi dessa vez?- faço uma cara seria.
-Queres dormir aqui hoje?
-Quero, mas pera que eu vou falar com meus pais- ele da um sorriso de lado e eu saio do local indo ate os meus pais.
-Pai, mãe, eu posso dormir na casa do Bruce hoje? Pfvr- pergunto a eles, que instantaneamente permitem e eu sai correndo animada ate a varanda.
-Eles deixaram?- ele pergunta
-Simm- falo muito animada e vou para dentro do quarto.
~quebra de tempo~
-HA! Ganhei toma- jogo as cartas de uno no chão, me levanto e começo a fazer a dançinha da vitoria enquanto Bruce ri.
-Já é a quarta vez que eu perco- ele faz uma cara de triste ironicamente e eu rio da cara dele.
-Eu sou simplesmente demais- faço uma cara debochada.
-Cansei de perder, vamos jogar outra coisa- ele se levanta e vai procurar por jogos para jogarmos, porem volta sem nada -Não tem mais nada pra jogar.
-Aff- resmundo
Paramos para pensar um pouco e eu tive a melhor ideia do mundo.
-Vou te maqueiar!- ele arregala os olhos e eu dou uma risada maligna.
-Não pfvr- ele reclama, porem eu o ingnoro e pulo ate a minha varanda para pegar minhas maquiagems no meu quarto, volto para o quarto de Bruce e o mesmo estava sentado na cama me esperando. Coloco minha bolsinha de maqueiagens do lado e começo a fazer a 'make' dele.
-Vou ficar parecendo uma menina- ele reclama.
-Por isso que eu quis te maqueiar- rio e o mesmo fica assim: 😑
Quando eu tava fazendo o delineado ouvimos um barulhão vindo da rua, é claro que fomos ver, era Vance e um outro menino brigando, Vance mal tinha se recuperado da "briga" de hoje cedo e já estava batendo em mais gente. Bruce me puxa para dentro antes que Vance notasse que eu estava lá.
-Volta a me maqueiar vai- Bruce fala e se senta novamente.
-Ok- eu volto ao meu trabalho e depois de um tempo, quando acabei já estava um silêncio, amém.
Fui ver se Vance ainda estava lá e pela minha sorte não. Depois de muitas horas fomos dormir e quando acordamos ainda estava de madrugada, ouvimos varias cirenes de carros da polícia e a vizinhança inteira estava acordada. Eu e Bruce levantamos rapidamente a cama e formos de pjama mesmo para fora ver oque estava acontecendo. Eu vi Finn e Gwen com lanternas na Mão e parecendo assustados, peguei na mão de Bruce e fomos para aonde eles etavam.
-Eai. Oque está acontecendo?- pergunto a Finn e mecho no cabelo do mesmo.
-Vance Hopper está desaparecido- Finn fala, eu e Bruce arregalhamos os olhos e nos olhamos surpressos.
-Serio?- Bruce pergunta e Finn responde "sim" com a cabeça.
-Depois do garoto do jornal- sou interrompida.
-Billy, é o nome do garoto- Finn fala.
-Tá. Depois de Billy eu achava que ninguem mais desapareceria- falo meio preocupada.
Bruce me abraça, tentando me "acalmar", eu estava realmente preocupada, porem vejo Robin vindo em nossa direção e me animo mais.
-Eai galera- Robin fala
-Você sabe oque ta acontecendo?- Bruce pergunta a Robin olhando o mesmo de cima para baixo.
-Sei. Eu achei bom, Vance é um babaca e deve ter provavelmente fugido com um amigo para outra cidade ou algo assim- ele retira suas palavras quando me ver meio pra baixo.
-Cara, você não tem empatia não?- Bruce fala meio que grosseiro, ele não gosta do Robin e esse é o motivo dele ser chato com Robin.
-Bruce, Robin está certo. Vance é um babaca- olho para Bruce ainda enquanto estavamos abraçados, consigo sentir que isso afetou Robin de alguma forma, mas Robin não sabe que Bruce e eu somos melhores amigos desdo primeiro ano do fundamental 1.
-A gente ja vai indo. Boa noite- me separo do meu abraço com Bruce e vou empurrando ele ate a casa dele. E finalmente fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am with you - Robin Arellano
FanficS/n e Robin sempre se odiaram, mas talvez todo esse odio talvez seja amor. ☆ enemies to lovers ♡ #4 enemiestolovers (02/09/2022)