No proximo dia de aula a diretora entrou em todas as salas assim como a nossa.
-Caros alunos do oitavo ano, venho avisar que nesse sábado havera o baile de inverno. Peço que venham de roupas formais como vestidos e ternos -a diretora fala e todos começam a conversar sobre isso, eu e Robin não fomos muito diferente.
-Eu não vou usar terno- Robin fala com os braços cruzados e eu rio.
-Eu já sei oque vou usar
-Oque?- Robin pergunta curioso.
-Você verá- rio suavemente.
-Odeio esse suspense- Robin resmunga.
-Eu só quero ver sua cara na hora- rio e ele da um pequeno sorriso.
~quebra de tempo~
Já era sábado e eu estava muito nervosa. Liguei para Donna e ela veio a minha casa me ajudar a se arrumar, eu também iria ajudar ela a se arrumar, na minha casa. Ela trouxe o vestido dela que era rosinha, a cara dela, o meu era um branco, bem chique. Nós fizemos os cabelos um da outra, as maquiagens, que eram naturais e por ultimo o mais importante, os vestidos.
Vestido da Donna:
Vestido da S/n:
(Se não gostarem é só imaginar outro)
Finn e Robin vinheram nós buscar então descemos as escadas parecendo princessas indo ate eles.
-Wow- os dois ficam de boca aberta.
-Nossa como você ta gata- Robin fala para mim e eu rio.
-Obrigada, você tambem- agradeço a Robin.
Pegamos uma carona do tio do Robin, até o baile. Quando entramos, o baile era no ginásio/na quadra, estava tudo infeitado (como o baile de inverno de stranger things), fomos pegar algumas bebidas e sentamos nas arquibancadas, ficamos conversando até tocarem uma musica que Robin gosta e ele me puxar para dancar com ele. Depois que a musica agitada termina de tocar, toca uma musica lenta e começamos a dançar (acho que a dança é chamada de valsa, mas eu me esqueci então é só imaginar aquelas danças formais, como a cena da Max e do Lucas em st). Não paravamos de nós olhar, era encantador, lentamente nós aproximamos e um beijo ocorreu. A musica ainda estava tocando, os labios do Robin eram doces, bons de beijar, as mãos dele estavam apertando minha cintura, porém não tão forte. Robin termina o beijo com selinhos, nós olhamos sorrindo e depois olhamos ao redor, varias pessoas estavam nós olhando em choque, muita gente ainda achava que somos inimigos. A musica acaba, fico prescisando ir no banheiro então Robin me segue e espera na frente do banheiro feminino. Dentro da cabide ouço uma smeninas falando sobre mim, presto mais atenção no que elas estavam falando.
-Robin não merece aquela idiota- uma fala e as outras concordam.
-Robin devia ser meu- a mesma fala.
-Aquela S/n vai pagar- outra fala e a "principal" concorda.
-Gente, tem alguem aqui- um fala e elas vem ate a cabine que eu estava.
-Sai dai agora- a "principal" grita e eu destranco a porta saindo da cabine.
-S/n!- elas ficam chocadas e eu vou passando por elas, mas uma impede.
-Aonde você pensa que vai?- a "principal" pergunta.
-Ver o meu Robin- debocho da cara dela e saiu rapidamente, antes que elas façam algo para mim, mas elas me seguem. Elas iriam me machucar se Robin não estivesse lá.
~para continuar~
(Gente, leam minha nova fic, ela é do Mason, garanto que é boa e vai melhorar muito. Talvez eu pare de escrever caps dessa fic por um tempo, tenho muitas ideias em mente para a fic do Mason e tenho medo de esquecer elas então estou escrevendo bastante os caps dela, por isso pode demorar um pouco para chegar o proximo cap)
Nome da fic do Mason: my fake girlfriend - Mason Thames.
Foi isso, bjs🥰📖💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am with you - Robin Arellano
FanfictionS/n e Robin sempre se odiaram, mas talvez todo esse odio talvez seja amor. ☆ enemies to lovers ♡ #4 enemiestolovers (02/09/2022)