MADDIE THOMPSON POINT OF VIEW
Com o meu gato no colo e minha mãe no banco do motorista, íamos á caminho do aeroporto. Mas, com o trânsito infernal que está fazendo na Califórnia, acredito que conseguiremos chegar amanhã, porque não é possível. Hoje, tudo parece estar me tirando do sério. Primeiro, não estava encontrando de jeito algum o meu passaporte ─ mesmo, colocando ele em uma pasta separada com os outros documentos ─. Segundo, o meu carregador portátil resolveu simplesmente desaparecer, quase na hora de partir, justamente quando o meu celular se encontra com dez por cento de bateria. Terceiro, a minha identidade também sumiu e a encontrei junto com o passaporte na hora de sair. Por último, não menos importante, a mala estaria pesada e precisava retirar algumas coisas cinco minutos antes de partir.
Dito e feito, havíamos conseguido chegar ao nosso destino final. Um suspiro de alívio escapou de meus lábios e encostei a cabeça no banco do couro, fechando as pálpebras móveis por breves segundos e abrindo.
⸻ Chegamos, gatinha! ⸺ Mamãe diz, me fazendo soltar uma risada anasalada com sua fala.
⸻ Finalmente! Coitado do Aidan, ele deve estar esperando-me um tempão.
Sai do veículo com a mais velha e ajeitei Barnabas, que soltou um miado manhoso, se aninhando nos meus braços. E com a ajuda de dona Adeline ─ que por sinal, odeia ser chamada assim por se sentir velha, mas as vezes eu a chamo assim, só para provocar ─ tirei as bagagens do porta-malas e passei as alças da mochila no braço, guiando para dentro do local assim que travou o carro.
⸻ Vamos, dona Brendha! ⸺ falei, de forma provocativa e segurei o riso.
⸻ Dona Brendha, é o seu cu! ⸺ Mostrou o dedo do meio e gargalhei alto.
Caminhamos para dentro do lugar e de longe, avistei Aidan sentado em uma das poltronas, completamente entediado enquanto mexe no seu celular.
⸻ Ele está ali! ⸺ Apontei discretamente.
⸻ Nossa, ele é um gatinho e tem cara de inteligente. Deveria investir nele. ⸺ Neguei com a cabeça.
⸻ Ai, Ai! Só você mesmo, mamãe.
⸻ O quê? Vai que ele é gente boa? Não pode perder a oportunidade.
⸻ Enfim, vou fazer o check-in e irei até ele.
Fiz o check-in e andei na direção de Aidan, que ao notar minha presença sorriu e se levantou.
⸻ Oi, Emma! ⸺ Cumprimentou-me com um beijo na bochecha e abraço, qual retribui. ⸻ Está é minha mãe, Brendha e o meu gatinho, Barnabas.
⸻ Boa noite, dona Brendha! ⸺ Quando ele ia cumprimentar a mesma, o interrompeu balançando o dedo em negação.
⸻ Aí, bonitinho! Dona Brendha, é a sua mãe! Quero que trate com respeito a sua sogra, e chame somente de Brendha.
Assim como eu, o moreno arregalou os olhos e bati a mão em minha face.
⸻ Mãe, pelo amor de Deus!
Por fim, se cumprimentaram e ficamos conversando até nosso vôo ser chamado pela voz da mulher modificada. Despedimos de minha mãe e Barnabas, e direcionamos para a área de desembarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗣 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗟, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋. ( ✓ )
FanfictionAidan Gallagher | Na qual Maddie Thompson, uma top model mundial, está a procura de um fotógrafo para acompanhar-te á uma viagem, porém, sua mãe lhes entrega o panfleto de Aidan, um fotógrafo que precisa de dinheiro para poder pagar sua universidade...