MADDIE THOMPSON POINT OF VIEW
Ao pisar meus pés dentro da lanchonete ─ tal, que no momento está pouco movimentada, acredito por ser segunda e os comércios não serem tão cheios ─ rolei o meu olhar pelo local á procura de Aidan, encontrando o mesmo cabisbaixo enquanto olha entediado para a tela de seu celular. Calmamente, caminhei em sua direção e pousei a mão no seu ombro que de imediato, notou a minha presença e sorriu, levantando e me cumprimentando com um selar na bochecha.
⸻ Boa tarde, senhora Thompson! ⸺ Puxou levemente a cadeira para mim, sorri com o seu ato e me sentei, logo ajeitou e pendurei a bolsa na mesma.
⸻ Boa, pode chamar-me de Maddie! ⸺ Aidan concordou, se ajeitando no aposento novamente.
⸻ Estava no aguardo da senhora... Quer dizer, você chegar para podermos fazer os pedidos. ⸺ Concordei, e estendeu um braço para cima chamando o garçom.
⸻ Boa tarde, o que desejam?! ⸺ Perguntou, segurando um bloco de notas em mãos e na outra uma caneta.
⸻ Irei querer somente uma coca-cola e porção de batata, por favor. ⸺ Aidan falou, enquanto o moço anota.
⸻ E para a senhorita?!
⸻ Somente uma limonada Suíça, por favor. ⸺ Ao terminar de escrever, se retirou dali.
⸻ Então, Maddie! Como será a viagem?
⸻ Irei trabalhar durante três dias para uma agência, fazendo comerciais á mesma. Porém, nos outros dias gostaria de tirar algumas fotos nos principais pontos turísticos da Inglaterra, além de gravar alguns vídeos para o meu canal.
⸻ Certo, no total isto ficará mil e duzentos dólares, tudo bem?
⸻ Sem problemas! Só me passar a sua conta, que vou transferir o dinheiro para você.
⸻ Ok! Que horas nós iremos, e qual dia mesmo?
⸻ Vinte e cinco de agosto, o horário do vôo está previsto para as duas da manhã.
⸻ Sim, senhora!
Logo, os nossos pedidos chegaram e agradeci ao rapaz, que saiu e fiquei conversando com Aidan por um tempo sobre a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗣 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗟, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋. ( ✓ )
FanfictionAidan Gallagher | Na qual Maddie Thompson, uma top model mundial, está a procura de um fotógrafo para acompanhar-te á uma viagem, porém, sua mãe lhes entrega o panfleto de Aidan, um fotógrafo que precisa de dinheiro para poder pagar sua universidade...