MADDIE THOMPSON POINT OF VIEW
Merda! Em tantos lugares no mundo, o único que não imaginaria encontrá-lo, seria aqui e agora. Desde o momento em que inventei de fazer essa viagem por conta do trabalho, tudo parecia estar contra ela. Lá estava o motivo, trajando os seus típicos moletons do seu time de basquete preferido ─ Lakers ─ e uma calça jeans quase escorregando pela sua bunda e nos pés, calçando um air Jordan. Em volta de seu pescoço, há um colar prateado com formato de um coração, que está faltando a sua metade. As suas madeixas estão sendo cobertas por um boné azul escuro, e nos dedos, anéis de caveira de prata. O cara que por muitos meses, dominou os meus sonhos ─ porém, estavam mais para pesadelos, do que qualquer outra coisa ─ durante meses. E o mesmo que fudeu meu psicológico, me fazendo perder a confiança e sentir insegura de mim.
Cristopher Carter, o antigo quaterback do time de basquete do meu antigo colégio, e meu primeiro namorado. Infelizmente, confiei nele ao nível de contar sobre todas as minhas inseguranças. E o que ele fez? Quando o encontrei com a minha melhor amiga, espalhou para todos que eu quem teria o traído com um amigo seu, e ainda contou todas as minhas inseguranças. Principalmente, em questão de como me sinto por meu pai ter abandonado a mim e minha mãe, nos meus oito anos de idade para viver com sua nova família.
A essa altura, Aidan deve estar com um enorme ponto de interrogação na sua face.
⸻ Quanto tempo não a vejo, ein? ⸺ Falou, com um sorriso maléfico no rosto.
⸻ Queria poder dizer o mesmo. ⸺ Disse, sorrindo de forma irônica.
⸻ Por quê tão rancorosa, amor? Não está com saudades de mim? ⸺ Revirei os olhos.
⸻ Você é o motivo disso, meu bem!
⸻ Dei ênfase no "meu bem" e bebi um pouco do meu suco.⸻ Vejo que está namorando, traiu ele também?
⸻ Você sabe muito bem quem traiu aqui, e não foi eu. Além do mais, ele não é meu namorado, e se serve de consolo, a vida dele era muito melhor, quando não sabia da sua existência.
Logo, a minha ex-melhor amiga posicionou ao seu lado e apoiou seu ombro nele.
⸻ Vamos, am... Maddie? Não sabia que estava morando aqui também.
⸻ Não estou, apenas vim de passagem. ⸺ Lentamente, balançou a cabeça afirmando e encarou Aidan com um sorriso no rosto, que somente acenou.
⸻ Enfim, espero podermos marcar algo qualquer dia. ⸺ Diz, abraçando o pescoço de Cristopher.
⸻ É, quem sabe...
⸻ Bem, vejo vocês em breve. Vamos, amor?
Despediram de nós e saíram, suspirei encarando Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗣 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗟, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋. ( ✓ )
FanficAidan Gallagher | Na qual Maddie Thompson, uma top model mundial, está a procura de um fotógrafo para acompanhar-te á uma viagem, porém, sua mãe lhes entrega o panfleto de Aidan, um fotógrafo que precisa de dinheiro para poder pagar sua universidade...